Pov Narradora
- o Sr.Korn agora só voltará daqui a 3 dias pois ele foi numa viagem de trabalho - Arm explicou a Pete enquanto eles andavam pelos corredores da casa.- reunião do quê?pensava que o Sr.Kinn é que tratava disso agora, juntamente com o Vegas.
- acho que era algo mais pessoal e por isso foi ele....como está Macau?vi que Khalan voltou...não aconteceu coisa boa ne?
- pois....Vegas não os quer juntos e nós apanhamos-os....numa situação um tanro cringe.
Arm soltou um pequeno sorriso com aquilo e assim que entraram na sala viram Tankhun a chorar sentando no sofá enquanto via uma série com Porchay.
- o quê que vocês fazem aqui???- Khun perguntou parando de chorar olhando para seus amigos.
- bom nós...
- saiam! Já não preciso de vocês! Porchay é muito melhor a ver séries doque vocês!
Arm e Pete levaram suas maos ao coração fingindo estarem indignados com aquilo e Khun revirou os olhos dando um sorriso de lado.
- vá sentem aqui - Khun falou e os outros dois sorriram se sentando ao lado do mesmo.
Pete encarou os quatro ali e não pode evitar de se lembrar de Pol, tinha saudades dele e nunca se iria esquecer das memórias deles dois.
- estás bem?- Arm perguntou baixo percebendo o que Pete pensava.
- sim...estou - Pete respondeu calmo sorrindo e logo puxou o amigo para um abraço rápido.
Porchay sorriu ao ver os outros abraçarem-se e Khun revirou os olhos.
- então e eu????- Khun perguntou chateados fazendo gestos dramáticos.
Arm e Pete riram com aquilo e puxaram Khun para um abraço apertado.
Eles amavam-se muito, eram as famílias uns dos outros e seria sempre assim.
E pol sempre estaria presente nos seus corações.Khun afastou-se um pouco dos outros dois e olhou para Porchay.
- anda cá tu também!
......
- viste o Yuki?- Beomgyu perguntou preocupado a Macau.
Macau arrastava seu corpo pelos corredores da escola, ele não dormia nada à uma semana pois para ele dormir sem Khalan já não é possível.
Ele mal conseguia comer e a persa de peso já era bem nítida, sua pele estava mais pálida e seus olhos perderam o brilho.
- deve estar no trabalho....ou na praia....ou em casa....sei lá....mas porquê que queres saber?
- estou preocupado eu não o vejo desde....bom desde a semana passada.
- talvez assim seja o melhor - Macau respondeu cansado e sem vontade de viver - bom...eu tenho de ir trabalhar, vemos-nos mais tarde.
Beomgyu percebeu que Macau estava extremamente em baixo e sabia o porquê, ele próprio sentia falta de Khalan afinal este já se tinha tornado um bom amigo.
.....
- onde é que vais?-Pete perguntou a Khalan assim que viu o mesmo sair de casa.
- ah...eu vou só as compras....
- com uma mala desse tamanho?
- ah...é que....
- deixa lá....vai lá ter com ele....mas amanhã tens de estar de volta!Vegas vai notar pela tua falta- Pete falou calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfiction[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...