Pov Narradora
- eu perguntei....- Pete começou a falar devagar encarando Kinn nos olhos- posso ir na missão?- este acabou a pergunta firme deixando o corpo de Kris, um dos homens que trabalha para Kinn cair no chão.
As suas roupas estavam sujas de sangue, mas o sangue não era dele e sim dos homens com quem acabara de lutar.
Pete apenas tinha alguns ematomas e cortes no rosto, de resto estava intacto, sentia seu corpo cansado, mas ele ia fazer de tudo para ir naquela missão.
Porsche encarava o amigo assustado, nunca tinha visto o Pete assim, fora de si, não havia qualquer medo ou bondade nos olhos do outro.
Kinn também surpreso olhou para a arena de luta, vendo que Pete realmente era o único de pé.
Vegas à duas semanas que estava desaparecido, a família do norte atacou a família principal e tentou apoderar-se do território, declarando assim guerra, acabando com todos os negócios e acordos de paz.
Alguns homens da família principal iriam ser enviados para a casa no norte, o plano seria atacar e matar a família do norte, outros ficariam na cidade para proteger a casa da família de Kinn caso houvesse mais algum intruso.
Com isso na casa da família principal foram organizadas competições, onde os mais fortes e que ficaram em pe por último, irão para o norte.
- ele vale assim tanto para ti?- Kinn perguntou se aproximou de Pete.
Pete olhou nos olhos de Kinn com raiva, ele estava farto, farto de obedecer a tudo como um escravo, ignorar os problemas e deixar o tempo passar.
Ele ia recuperar Vegas, custe o que custar.
- já é a terceira competição que ganho - Pete relembrou Kinn - queres ganhar isto ou não?
- eu gostei dele - Kim falou entrando na sala surpreendo todos ali.
Os guardas que estavam no chão levantaram-se suportando as dores e logo prestaram seu respeito pelo o irmão mais novo da família.
- Kim????o que fazes aqui??
Kim encarou seu irmão, tentando não pensar do tempo que já não via o outro e o quanto este tinha mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...