Pov Narradora
- estás bem?- Soobin perguntou num tom baixo observando Khalan que tratava dele.
Khalan passava o remédio em cada corte de Soobin com cuidado para não o magoar.
- sim....- Khalan mentiu sem desviar o olhar das pernas do outro.
- impressionante que três semanas preso contigo foi o suficiente para perceber quando mentes, ler as tuas emoções é bastante fácil - Soobin falou num tom divertido tentando brincar com o mais velho mas este só revirou os olhos.
Aquilo fez Khalan se lembrar de como não conseguiu disfarçar a Thai o quanto Macau era importante para ele e agora pôs o mesmo em perigo.
- desculpa....- Soobin falou desfazendo o sorriso ao ver a expressão do outro.
- não....desculpa eu...estou a ser mal educado e não fizezte nada de mal....estou assim por causa dos rapazes que encontramos em frente da discoteca...
- porquê?...eles disseram-te alguma coisa má?
- não é só que....é suspoto eu estar morto....e eles são digamos....da mesma família que eu...falei com os dois como viste....para eles nao contarem e expliquei o porque....mas tenho a sensação que não vão guardar segredo.
- posso perguntar porquê que tem de ser segredo?
- tu fazes muitas perguntas!
- que posso dizer?sou curioso...mas não precisas de dizer se não queres.
- à quase um ano atrás quem mandava na mafia do norte....era Arun e Thai trabalhava para ele....num tiroteiro Thai acabou por desparar contra o meu irmão e matou o mesmo.....abalando a fugir enquanto se ria....- Khalan falou com lágrimas nos olhos.
Soobin era uma pessoa bastante sentimental e tinha muita empatia o que causou as lágrimas que desciam lentamente por seus rosto.
- eu jurei vingar-me dele....e quando o comecei a fazer...ele conseguiu fazer com que eu tivesse um acidente onde eu quase morri....aproveitei essa oportunidade e fiz um acordo com Vegas...eu roubaria e dava-lhe o dinheiro dos produtos que iriam para Thai...e ele em troca dava-me armas e outros materiais que eu precisava-se...iria matar Thai e Vegas ficava também com a mafia do norte...mas como podes ver...eu vim parar aqui contigo....eu sou um falhado completo e talvez....talvez mereça tudo o que me aconteceu.
Khalan levantou-se do chão e sentou-se na cama ao lado de Soobin levando as suas mãos gentilmente até ao rosto do outro.
Desviou a franja molhada dos olhos de Soobin, eles estavam tão perto que conseguiam cheirar o shampoo e gel de banho um do outro.
Khalan agarrou no remédio e passou no corte que estava na testa de Soobin.O mais velho viu que o outro chorava silenciosamente e ficou confuso.
- porquê que estás a chorar?estou aleijar-te?
- não....é só que....eu sinto muito pelo o que te aconteceu e tem acontecido....não quero imaginar a dor de perder um irmão...
- obrigado....honestamente eu nem sei se podemos dar a este sentimento o nome de dor.....porque é bem mais que isso....ele era a única família que me restava....foi como....como perder o meu mundo....uma parte de mim....é um sentimento que nos puxa para baixo e tenta nos sufocar e desesperar....é pesado e tira-me a energia toda do corpo.....mas com o tempo.....e com as pessoas certas.....a morte dentro de nós.....começa a viver.....pouco a pouco...- Khalan falou baixo tentando não chorar enquanto agora passava remédio nos lábios de Soobin.
Khalan foi surpreendido ao sentir Soobin abraça-lo com força, este ficou parado ums segundos tentando processar o que estava acontecer.
- lamento mesmo que tenhas de passar por isso...- Soobin falou chorando - és uma pessoa excelente e não merecias passar por tudo isso...se não fosses tu....eu ainda estaria nas mãos naquele monstro....- Soobin chorava e acabou soltar um pequeno gemido de dor quase que como se fosse um bebe, algo que Khalan achou muito fofo - obrigado....por não me teres deixado lá....eu fui um burro em ter caído no jogo dele.....e saber que os meus pais não estão nem um pouco preocupados comigo destroi me por dentro....eles nem sequer mandaram polícias á mimba procura....estar morto ou vivo para eles é indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...