Pov Narradora
- quando é que o meu irmão volta?- Chay perguntou a Kinn sentando-se ao lado deste na mesa.
- não sei....ele disse que queria ajudar Pete em descobrir o que aconteceu com seus pais....embora o meu pai tenha proibido...mas não precisas de ficar preocupado, eu sei que ele esta bem, talvez daqui a pouco te ligue.
- é estranho...estar sem ele outra vez....
- sim é...-Kinn concordou sentindo saudades do namorado.
- que caras tristes são essas?- Tay perguntou entrando na sala e sentou-se ao lado de Kinn, logo de seguida entrou Time.
Time sentou-se ao lado de Tay mas este afastou-se um pouco e Kinn estranhou, não era habitual eles estarem afastados, normalmente andavam sempre colados um ao outro.
- Chay achas que podias sair?eu preciso de ter uma conversa com eles- Kinn perguntou educado.
- claro, até logo.
Kinn deu um pequeno sorriso a Porchay e assim que este saiy encarou seus amigos.
- o quê que se passa?vocês estão estranhos.
Tay e Time encararam-se e sentiram-se tristes em lembrar o que aconteceu.
- então?estou à espera de uma resposta.
......
- espera....tu és aluno?mas....- Macau estava extremamente confuso.
- ehehhe eu sou o Beomgyu! Melhor aluno desta universidade- este falou convencido se pondo à frente do Macau.
- ah....eu chamo-me Khalan...entrei ontem para o curso de informática - este falou simpático sorrindo para Beomgyu e eles deram um aperto de mão.
Macau olhou para Khalan ainda surpreso.
- melhor aluno?deixa-me rir!- Yuki falou para Beom - eu sim...sou o melhor aluno e o mais bonito.
- ai já estás a sonhar bem alto - Beomgyu respondeu entre dentes.
Yuki e Beomgyu fizeram careta um para o outro e Khalan deu um pequeno sorriso.
- bom eu queria falar com Macau...se poder ser - Khalan falou encarando de seguida o outro.
- ah claro....- Macau falou calmo e logo eles sairam dali.
- acho que eles já se conhecam...- Beomgyu falou o óbvio e Yuki revirou os olhos.
- sério?não tinha percebido- Yuki falou irónico- e não é conhecam é conhecem!
- desculpa...não sou fluente em Tailandês!
.....
- o quê que fazes aqui???e como é que conseguiste te inscrever e....- Macau foi interrompido com Khalan a puxar este para um beijo cheio de saudades.
Eles estavam atrás do edifício da universidade que era tapado por árvores e arbustos do grande jardim que ali havia.
Macau ficou surpreso por uns segundos mas logo relaxou e puxou o outro para mais perto, aprofundando o beijo.
Suas respirações estavam descontroladas e eles passavam suas mãos pelo o corpo um do outro.
Khalan mordeu o lábio inferior de Macau e logo levou suas mãos ao rosto do mesmo.- eu tive de vir....eu estava a morrer de saudades- Khalan falou com a respiração pesada e voltou a puxar Macau para um beijo cheio de desejo.
Por segundos Macau lembrou-se da aposta que eles fizeram à meses atrás e soltou um pequeno sorriso entre o beijo, não só estava feliz como estava envergonhado por se ter lembrado disso e aceitou perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...