Pov Narradora
- acho engraçado que faltam às aulas mas para vir à festa já dão sinais de vida - Taehyun reclamou com Khalan e Macau assim que estes entraram dentro do clube.
Este estava escuro apenas iluminado com cores fracas coloridas, cheirava a tabaco e álcool, a Música estava extremamente alta e o palco era ocupado por mulheres e homens a despir as suas roupas com o público a atirar-lhes dinheiro.
Os jovens pararam de andar assim puseram olhos no palco.
- mas....Beomgyu....que raio de festa é esta???- Yeonjun perguntou surpreso.
- eu...eu não sei....no folheto dizia que era uma festa de universitários!- Beomgyu falou nervoso tirando o folheto do bolso.
Yuki aproximou-se do outro e tirou-lhe o folheto das mãos começando a ler.
- ai mas que burro! Isto não é uma festa de universitários! O tema é estudantes! Não vês que os que estão no palco tem uniformes??- Yuki perguntou fazendo careta de irritado para Beom.
- e ia lá eu saber....não estou acostumado a festas mesmo!
Nesse momento a música animada mudou para uma mais sensual e os artistas tiraram as poucas peças de roupa que tinham, deixando as gravatas dos uniformes e roupa interior.
Cada um ficou hipnotizado por cada artista, Macau não conseguia parar de olhar para um dos bailarinos que estava no lado direito do palco.
Khalan ao reparar nisso fez uma careta irritado e levou suas mãos para a frente dos olhos de Macau.
Macau levou a sua mão á de Khalan destapando sua visão e sorriu ao voltar a ver o bailarino.
- eu encontrei o amor da minha vida - Yeonjun comentou quase babando ao olhar para uma das meninas.
- tem de sair! Não são permitidos menores de 21 anos!-o segurança falou se pondo à frente deles de braços cruzados.
Todos olharam admirados para o segurança que apareceu, ele tinha dois metros e seu corpo era só músculo.
Khalan ia para reclamar mas lembrou-se que só tinha 20 e que ainda faltavam três meses para fazer os 21.
- claro....nós estamos já de saída- Taehyun falou e eles começaram a fingir que iam sair.
Assim que o segurança ia deixar seu posto todos eles voltaram a correr para dentro da festa e tentaram se misturar na multidão.
- nosssaaaa isto é muito bom!- Beomgyu comentou animado começando a dançar.
Taehyun riu com aquilo e começou a dançar com o seu amigo.
Eles estavam a divertirem-se e a dançarem de forma engraçada ao ritmo da música.Yuki ate que se estava a divertir mas assim que pôs seus olhos em Beomgyu e Taehyun colados um ao outro a dançarem, seu sorriso sumiu.
- Yah! Eu disse que tinham de sair!- o segurança reclamou começando a ir na direção de Yuki.
Yeonjun ao reparar nisso agarrou no pulso do amigo e puxou o mesmo, começando assim os dois a correrem entre as pessoas que dançavam animados e bebados.
O mais alto acabou por entrar na cozinha daquele bar e ambos se esconderam atrás do congelador.
A cozinha estava vazia, visto que aquela hora era tudo feito no bar pois serviam só bebidad alcoólicas.- acho que o despistamos - Yeonjun falou com a respiração descontrolada e logo deu uma pequena gargalhada, aquela adrenalina era diferente ele nunca tinha feito algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...