Capítulo Um - Pagina Dois

3.2K 251 35
                                    

Pov Pete

- Sr.Kinn - chamei assim que entrei na sala do hospital, ele estava sentado na cama e virou sua atenção para mim, desligando o telemóvel.

- conseguiste descobrir alguma coisa?

- infelizmente não...- honestamente eu queria contar que Vegas sabia de mim, mas ao mesmo tempo tinha medo, estava dividido e não sabia o que fazer - mas irei tentar outra vez amanhã...Vegas voltou para o quarto quando eu estava prestes a entrar.

- ele viu-te?

- sim - respondi honestamente- mas eu disfarcei bem não se preocupe.

Kinn encarou com seu olhar frio e logo o mesmo encarou a janela, parecia pensativo, será que está desapontando comigo?

- obrigado pelo o teu esforço nestes últimos dias - Kinn falou seco sem me encarar - vai descansar hoje, amanha tentas procurar os documentos, além disso será melhor assim, a nossa família vai ter uma reunião à hora de almoço, ele provavelmente não vai estar em casa umas boas horas.

- Sim Sr.Kinn...é tudo?

- hum...podes ir.

Despedi me do mesmo e sai do hospital, acedendo um cigarro, encarei meu isqueiro, ainda não acredito que deixei esta merda cair, sou tão burro.

Assim que entrei no carro lembrei me do Sr.Khun, talvez pudesse ir vê-lo um pouco agora.
Confesso que sinto falta dos seus momentos caóticos.

.....

- Pete! Já passaram mais que 15 minutos !- Khun reclamou como uma criança se levatando do chão e parou a série - o quê que estavas a fazer???

- eu vim para cá assim que pude - respondi calmo e Khun fez uma careta, voltando a se sentar no chão.

Sentei-me no tão familiar sofa junto de Pol.

- quero festejar! Há muito tempo que não vamos lá ao bar....- Khun reclamou

- mas Sr. Não podemos ir só nós dois - Pol respondeu e Khun lançou-lhe um olhar de morte.

- nós não vamos só nós dois! Pete está aqui...agora é só chamar Porshe e Arm.

- mas nós neste momento estamos a trabalhar com Vegas para um missão...

- eu sei! E daí? Não estão a fazer nada agora, senão nao tinhas vindo aqui, vá vou chama-los.

- mas...

- nada de mas! Eu quero ir, por isso vamos!

Suspirei frustrado,  não queria sair e beber, já me arrependi de ter vindo.

Depois de muito tempo Porshe e Arm concordaram em sair à noite, Khun feliz foi trocar de roupa, voltando com uma toda brilhante em tons de laranja e vermelho.

.....

Minutos antes

Pov Kinn

- o meu irmão consegue ser bem teimoso as vezes - reclamei assim que soube que ele queria sair e festejar

- verdade, mas honestamente estou a precisar de me divertir um pouco, acho que vai ser bom - Porshe falou calmo enquanto agarrou minha mão e entrelaçou nossos dedos -confia em mim...vai correr tudo bem.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora