Pov Narradora
- PÁRA! PÁRA COM ESSA MERDA!- Pete gritou tentando agarrar no corpo de Vegas e fazer com que este pare de bater em si próprio - Vegas tu não tens culpa de nada! Não tens de te castigar assim! Pára por favor.
- JUST LEAVE ME!- Vegas gritou e fez força se separando de Pete -JUST FUCKING LEAVE ME!
Pete não querendo desistir do namorado tentou se aproximar com calma, mas isso só irritou ainda mais Vegas e ele alucinou, vendo seu pai ali, ele sentia que ia eloquecer e estava assustado.
Cego por todas as suas emoções e pela droga, agarrou no pescoço de Pete apertando e empurrando-o contra a parede, continuando a fazer pressão..Pete sentindo a falta de ar tentou se soltar pois sentia que ia desmaiar.
Vegas então largou Pete e se afastou do mesmo como se tivesse acordado de um pesadelo.- deixa-me em paz por favor....por favor....- Vegas começou a implorar enquanto chorava e se encolhia no chão.
Estava encolhido em forma de concha abanando de leve o seu corpo, chorando descontroladamente enquanto pedia para o outro o deixar sozinho.
Pete observou o namorado em choque, ele sabia o que se estava a passar e não estava a gostar nada, com um pesar no coração ele baixou-se até ao chão e levou sua mão até ao rosto de Vegas que tremeu de medo com aquele toque.
- Vegas sou eu....o Pete....
- isto é tudo culpa minha....eu só faço merda atrás de merda...sou uma desilusão para todos....ninguém me ama....- Vegas começou a falar soltando grunhidos de dor durante o choro - eu não mereço viver...não mereço...ele tem razão em tudo.....desculpa....desculpa pai.....mas eu não consigo ser um bom filho....
....
- YAH!!! GANHARAM!!!- Khalan gritou feliz assim que o jogo de basquetebol acabou.
O jogo tinha sido muito tenso pois ambas as equipas eram muito boas, mas Macau conseguiu marcar dois cestos a mais.
O guarda costas estava tão alegre pelo o outro que o abraçou e começou aos saltinhos para celebrar, Macau também fez o mesmo.
Mas assim que se aperceberam doque estavam a fazer eles pararam de saltar e seus sorrisos sumiram dos rostos.
Afastaram-se bem rápido quebrando assim o abraço e olharam um para o outro constragidos.
Khalan forçou um som com a garganta tentando ignorar aquilo.
- bom...queria dizer que...estiveste muito bem...- Khalan falou mais calmo.
- obrigado...- Macau falou sem jeito e logo estranhou isso.
Normalmente ele não ficava sem jeito com ninguém, principalmente alguém que trabalha-se para ele.
- vou tomar banho....depois podemos ir - Macau avisou entrando nos balneários da escola.
.....
- pensaste no que te disse?- Khalan perguntou enquanto eles andavam nas ruas.
Macau quis passear um pouco antes de ir para casa e se fechar no quarto.
- do quê?
- de ires ver um psicólogo...
- ah...bem...sim...mas não sei se vou...o meu pai sempre disse que isso era para gente doida...
- e tu ainda acreditas nele?psicólogos não é só para.....OH MEU DEUS!!!- Khalan gritou sorrindo perdendo a sua postura de guarda costas sério.
Ele correu até uma barraca com comida de rua.
- eu nunca comi isto antes!!!!!- ele falou animado pois era comida coreana.
Macau seguiu o mesmo confuso e logo encarou a comida que por sinal era bastante cara.
- mas...é muito caro - Khalan falou que nem uma criança desiludida.
- nem parece que tens 20 anos....toma - Macau falou dando dinheiro a Khalan com uma expressão de irritado- pede a comida....
- sério????
- hum...vá antes que eu mude de ideias.
Sem perder tempo Khalan agarrou no dinheiro e pediu um pouco de tudo para levar.
Agarrou nos sacos e sorriu de orelha a orelha.- quando chegarmos a casa vamos comer isto! Nao quero esperar muito mais!
- como assim vamos?- Macau perguntou confuso.
- não vais comer comigo???
- não...não gosto muito disso, fica para ti, mas....posso te fazer companhia.
Khalan olhou para Macau e fez uma careta.
- desde quando me queres fazer companhia? Normalmente fechas sempre a porta na minha cara, nunca acabas uma conversa comigo pois vais sempre embora a meio e....VÊS?ATÉ AGORA ESTÁS A SER ESTRANHO! Normalmente nunca andas ao meu lado! Andas sempre à minha frente!!! E agora até me pagaste comida!!! Tu estás te a sentir bem??? Estás doente???
- ai que barulhento....soubesse não te tinha comprado a comida- Macau falou irritado começando andar mais rápido deixando Khalan para trás.
Khalan soltou um pequeno sorriso e acelerou os passos.
- espera por mim!
......
- Pete???o quê que aconteceu?- Vegas perguntou confuso ao acordar na cama com uma ligadura à volta da sua mão.
Pete encarou o namorado e suspirou.
- não sei bem.....
- tu estás bem???que marcas são essas no teu pescoço?- Vegas perguntou preocupado e tentou se aproximar de Pete mas este afastou-se.
- Vegas...o teu pai amanhã de manhã vai morrer...juntamente com Arun- Pete falou fugindo à pergunta do outro -....e o Kinn proibiu a tua presença lá...a tua e a do Macau.
- o quê??não! Eu tenho de estar lá!
- calma....calma...não te irrites - Pete pediu calmo agarrando na mão do outro - talvez assim seja o melhor...não ires...
- mas...ele é meu pai....nunca mais o irei ver....
- ele é teu pai mas não merece esse título...nem o amor que ainda tens por ele....por isso peço-te que não vás....eu vou ficar aqui contigo.
Vegas ouviu o outro atentamente e logo assentiu, tentando se manter calmo.
Pete deitou-se ao lado de Vegas.
- está quase na hora de jantar....queres ir comer algo fora? Para espairecer um pouco?- Pete perguntou.
- eu iria adorar....
Eles deram um ligeiro sorriso um para o outro, Pete logo deu um beijo na testa de Vegas, descendo devagar sempre com selinhos calmos e carinhosos por todo o rosto do outro.
- vai trocar de roupa então...- Pete respondeu calmo e logo deu um selinho nos lábios de Vegas.
Vegas assentiu e sorriu para o outro, indo então trocar de roupa.
Ele sentia que havia algo de estranho em Pete, mas não sabia o quê e tinha medo de ter feito merda visto que não se lembra de nada doque aconteceu.Continua....
Oiii, espero que tenham gostado ♡
O que estão achar da relação de Macau com Khalan?kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...