Pov Narradora
- desculpa- Khalan falou baixinho assim que Macau gemeu de dor.
Este estava deitado na sua cama sem t-shirt, Khalan lavava a ferida do outro e ia trocar de penso pois aquele já estava cheio de sangue.
- onde é que estou?-Macau perguntou confuso ainda com a visão desfocada.
- no teu quarto...ficaste inconsciente dois dias...perdeste muito sangue, mas os nossos médicos já trataram de ti e levaste pontos...
Macau lembrou-se de tudo o que aconteceu e preocupou-se com Vegas e Pete.
- os meus irmãos?- ele perguntou e ia para se lavantar mas Khalan impediu.
- eles estão bem...- Khalan respondeu e sabia que Macau também estava a perguntar por Pete- agora para quieto...não te quero magoar.
Ao olhar para todo aquele cenário o mais novo reparou que estava com o tronco nu à mostra.
Sentir o contacto de Khalan em seu corpo trouxe-lhe memórias de quando Arun lambia e passava com suas mãos ali.Com lágrimas nos olhos e o coração acelarado Macau afastou-se devagar de Khalan.
- eu faço isso....- este avisou fraco.
Khalan percebendo o que se passava soltou um suspiro.
- Macau...eu não te vou fazer mal...compreendo que tenhas medo, foi tudo rápido e recente, acredito que irá ficar marcado por muito tempo...mas tenta confiar em mim....eu estou aqui para te proteger e cuidar de ti...não fazer mal - Khalan falou calmo e agarrou no novo penso.
Ele ia aproximar-se de Macau mas decidiu respeirar o espaço do outro, deu-lhe o penso e afastou-se do mesmo.
- se precisares de algo chama...e Macau para ser honesto...acho que devias ir a um psicólogo...eu próprio já fui e ajudou-me bastante...não é vergonha nenhuma...
Macau escutou o outro atentamente mas não disse nem uma palavra.
Khalan saiu assim do quarto ficando perto da porta.
O mais novo encarou o penso e depois seu corpo, ele não sabia o que fazer.Respirou fundo e pensou nas palavras do outro, com calma e arranjando coragem Macau levantou-se e abriu a porta do quarto.
- podes....podes ajudar-me?- este perguntou fraco não encarando Khalan.
.....
- como está o senhor Tankhun?- Pete perguntou preocupado a chegar em frente à porta no quarto no hospital.
- estável por pouco não o perdemos - Arm falou e Pete suspirou de alívio.
- nossa...que bom, tu estas bem?
- estou não tive muitas feridas...então e tu?vieste agora do interrogatório do Arun?
- sim...mas ele não falou nada, disse que ainda não era altura...com vontade de lhe dar um tiro e acabar com isto...mas não posso...
- nem sei como o Senhor Kinn aceitou que ele não fala-se...Arun deve ser mesmo um doido...
- não te preocupes...Vegas foi agora ter com Arun, acredito que o consiga fazer falar.
- Vegas?nossa...já nem o tratas por Senhor...- Arm falou num tom brincalhão- vou ser bem sincero, não estava nada à espera de vocês os dois juntos...sempre pensei que fosses acabar sozinho ou com o Senhor Khun - Arm falou rindo.
- que horror!idiota!- Pete falou rindo também.
.....
- confortável???- Vegas perguntou com um sorriso de lado encarando Arun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...