Pov Narradora
- espera Porchay!- Macau falou tentando agarrar no braço do outro mas Chay não deixou.
- deixa-me! - Chay falou com lágrimas nos olhos e saiu da sala indo para o quarto.
- feliz com o que fizeste???- Macau perguntou olhando para Kim com ódio.
- ele iria saber a verdade de qualquer maneira.
- mas não tinhas de me envolver! Não fui eu que me aproximei dele por interesse!
- aí não?deves pensar que não sei que quando foste a minha casa foi para descobrir o porquê de eu ser próximo de Porchay....ou que me andaste a espiar este tempo todo à procura de alguma coisa!- Kim falou entre dentes se aproximando de Macau.
Khalan pôs se entre eles dois virado para Kim.
- peço desculpa senhor kim mas preciso que se afastar do Senhor Macau.
- sai da frente! Também sou teu chefe!
Kim e Khalan olharam um para o outro e a tensão era bem nítida.
- eu não vou sair da frente do Senhor Macau até você se acalmar.
Kim olhou Khalan com ódio e fechou suas mãos em um punho.
- eu volto mais tarde - Kim falou e foi se embora tentava ver como ia resolver as coisas com Porchay.
Ou talvez não o fizesse afinal ele queria afastar Porchay para sua própria segurança.
.....
Dia do baile
- sejam muito bem vindos - Khun falou animado enquanto os convidados entravam pela grande porta.
( o salão seria algo parcido com esta imagem)
Pete e mais alguns dos guardas subiram para o último andar e tentar ter uma vista boa lá de cima.
Big e Arm ficaram a liderar a equipa que estava misturada com os convidados.
Todos estavam atentos a todos e Khun tentava descobrir quando Arun iria chegar, por isso que ficou no portão juntamente com Khalan e mais dois guarda costas a receber os convidados.
Kinn falava com outras famílias sobre os negócios que tinham.
Já Porsche ficava de olho em Macau que estava sentando aborrecido numa das mesas.
- porque eu tenho de estar aqui?
- já és maior de idade...o teu pai quer que comeces também a fazer parte disto- Porsche falou calmo mesmo não achando certo.
Macau não sabia ao certo qual era a missão ou o porquê daquele baile mas sabia que não iria ficar ali, iria tentar fugir e distrair Porsche.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...