capítulo final - fim da 1 temporada

1.2K 107 58
                                    

Pov Narradora

- em que tanto pensas?- Pete perguntou calmo assim que chegaram a casa.

- em Macau....ele ultimamente tem se metido em muita confusão....e foi atacado e raptado....estou preocupado....acho que devia enviá-lo para outro lado....um sítio mais seguro...talvez para uma universidade privada na antiga cidade da minha mãe....lá é calmo....tem muitos homens que trabalham para mim....e mais importante....lá ninguém o conhece e não sabem de onde vêm.

- estás a falar a serio?mas ele cresceu aqui....a vida dele está aqui.

Vegas olhou para suas mãos brincando um pouco com as mesmas, ele estava decido a mandar Macau para a universidade privada, era o mais seguro para seu irmão, lá ele poderá crescer sem ser constantemente ameaçado.

- sim....e eu precisava de falar contigo sobre algo mais sério- Vegas falou indo até ao seu armário e tirou de lá uma pasta - lê isto....

Pete confuso agarrou na pasta e abriu a mesma, ao fazer isso viu que eram informações sobre a família de Porsche.

- não entendo....porquê que eu tenho de ler isto?

- avança para a frente.

Pete assim fez nervoso com aquilo e não pode acreditar quando viu fotos dos seus pais.
Confuso com tudo começou a ler os dados que ali estavam.

- eu encontrei isso na casa de Jake....era o que ele ia dar a Kim...

- isto.....isto é mentira......Senhor Korn não iria fazer isto....- Pete falou em choque e encarou Vegas com lágrimas nos olhos, mas eles não transmitiam tristeza e sim ódio.

.....

- nossa....eu tinha tanta areia no cabelo- Macau reclamou tirando o excesso de água com a toalha.

- tens a certeza que não são piolhos?- Khalan perguntou entrando no quarto já tendo tomado banho.

- quem disse que podias entrar?para além de entrares ainda me insultaste!

- não te insultei, só perguntei se não eram piolhos.

- eu dou-te os piolhos!- Macau reclamou irritado e mandou uma almofada contra o corpo de Khalan com força.

- yah! Precisas de ser tão agressivo???

- desculpa....estava aí um piolho bem grande.

Khalan olhou para Macau irritado e apanhou a almofada mandando um grito de guerra e batendo com a almofada em Macau.

- ah!como te atreves???- Macau perguntou indignado pondo a sua mão no coração- idiota!

Macau agarrou em outra almofada batendo em Macau.

- tu estás mesmo a irritar-me!- Khalan comentou entre dentes.

Quando deram por si já tinham largado as almofadas e lutavam agora como duas crianças, agarrando no cabelo um do outro com força enquanto andavam aos círculos.

- larga!- ambos disseram ao mesmo tempo.

- LARGA TU PRIMEIRO!

- PORQUÊ???FOSTE QUE COMEÇASTE!

-YAH VAMOS VER SE GOSTAS DISTO!- Khalan gritou irritado e mordeu com força o braço de Macau.

- AHHHH CANIBAL!- Macau falou largando Khalan e empurrou-o para longe - seu pequeno....YAH!Já vais ver!

Macau correu na direção de Khalan e atirou-se para cima dele, ambos iam bater na porta mas Vegas abriu a mesma para falar com Macau.

Isso fez com que os jovens caissem no chão para fora do quarto Vegas deu ums passos para trás.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora