capítulo sete - Página cinco

1.2K 106 157
                                    

Pov Narradora

- eu juro qu...que...não se..i de nada - o homem falou com a voz trémula.

Kim entrou na sala com um pequeno sorriso, encarando o homem que estava atado a uma caidera no centro da sala.

Num ritmo lento começou andar em círculos à volta do homem.

- Ruti?certo?o teu nome?

- sim...

- Então Rudi - Kim começou a falar de forma intimidante fazendo o outro se encolher um pouco na cadeira - os meus homens encontraram filmagens do que aconteceu, tentamos localizar-vos pela matrícula mas...tu já a mudaste não foi?

Rudi desviou o olhar de Kim e encarou os guarda costas do mesmo, percebendo que estava cercado e não ia conseguir sair tão facilmente.

- para onde os levaram....e porquê?- Kim perguntou calmo brincando com o anel em suas mãos.

O outro ficou calado encarando o vazio da parede, decido a não contar nada e ser leal a seu chefe até ao fim.

Kim deu um pequeno sorriso de lado percebendo o que o outro estava a fazer.

- vê-la se não queres ficar sem lingua...aí é que não falas mesmo....- Kim falou friamente num sussurro perto do ouvido de Rudi.

......

- MAS É ASSIM TÃO DIFÍCIL ENCONTRÁ-LOS????- Vegas gritou perdendo a paciência com seus homens.

Ele encarou o copo que tinha ainda com bebida e atirou-o contra a parede, tentando descarregar assim sua raiva e frustração.

- um deles deve ter um telemóvel! Tentei localizar a partir dai porra - Vegas falou andando para a frente e para trás.

- já tentamos senhor....os telemóveis deles foram atirados para a estrada no sitio em que foram raptados.

- desculpe interromper Senhor Vegas...mas posso falar consigo?- Pete perguntou formalmente  entrando na sala.

Vegas acalmou-se um pouco ao ver o namorado e assentiu.

- saiam - Vegas falou seco para seus guardas e estes logo saíram.

Pete andou até Vegas e esperou os homens sairem e fecharem a porta.

- anda cá- Pete falou calmo puxando Vegas para um abraço.

- aquele filho da puta está a jogar na mesma carta....a culpa disto é toda minha....- Vegas falou tentando conter seu choro, abraçando o namorado com força.

- lembra doque me disseste no restaurante....- o tom de voz de Pete saiu calmo e ele levou a mão ao cabelo de Vegas fazendo carinho- vai ficar tudo bem...nós conseguimos....estamos nisto juntos.

Flashback on

- Big contou-me que Arun descobriu que foste tu que mataste o seu filho- Vegas começou a falar calmo depois de acabarem de comer.

- Big também trabalha para eles???

- sim...como espião...para me dar informações, foi assim que consegui raptar a filha de Arun....ele contou-me que a uns dias para cá os homens dele andavam a seguir-me e avisou que iriam atacar os meus entes mais próximos...por isso não podemos ser vistos....a partir de agora só podemos estar juntos quando tivermos num lugar sozinhos....o que é um tanto difícil, mas de qualquer maneira havemos de arranjar solução...eu enviei alguns guardas meus cuidar da tua avó...só para prevenir...

- obrigado....mas então?qual é o plano?- Pete perguntou enquanto saiam do restaurante.

Vegas olhou em volta para confirmar se alguém os espiava.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora