capítulo três- página um - correto

2.4K 194 94
                                    

Pov Narradora

Pete acabou por comer toda a comida que estava no tabuleiro, pensou em ir visitar Khun mas sentia-se cansado e com o corpo todo dorido, o que fez ele dormir quase o dia todo.

Sr.Kinn ligou para o mesmo, mas este não atendeu pois seu telemóvel estava sem bateria, o que fez seu chefe se preocupar.

Vegas voltando do longo dia com algumas marcas de luta em seu rosto, viu o outro dormir e deu um pequeno sorriso.

Indo tomar banho rápido e voltou a vestir roupas para sair.

Com o barulho Pete acabou por acordar.

- boa noite - Vegas falou com um pequeno sorriso.

- boa noite???- Pete perguntou chocado e logo encarou a janela mostrando já a lua- nem acredito que desperdicei um dia de folga a dormir....- este comentou baixo mas Vegas ouviu.

- e isso é mau???- Vegas perguntou calmo se sentando na cama perto de Pete.

- é...eu queria fazer algo divertido.

- bom o dia ainda nao acabou, podes ir agora.

Pete olhou então para o rosto de Vegas, vendo os cortes e ematomas.

- o quê que aconteceu?????

- deixamos fugir um infiltrado...e não recuperamos o produto, meu pai não gostou e ...prontos ja sabes, ele esta a tentar não entrar numa guerra com a família do norte mas não me parece que esteja a resultar.

- Porshe e Arm estão bem?- Pete perguntou preocupado.

- estão, Arm está um pouco ferido no braço mas de resto não tem nada e Porshe está bem.

- e tu...??tu estas bem?- Pete perguntou um tanto receoso, não tendo a certeza se realmente queria saber.

Vegas ficou surpreso com aquela pergunta, normalmente ninguém para alem de Macau se importava com ele.

- não- foi honesto mas deu um pequeno sorriso - mas isso não interessa, vai lá ter com os teus amigos, disseste que te queria divertir.

- sim eu vou, até logo.....espera....eu posso mesmo ir???não me vais castigar depois???

- não...não vais fazer nada de mal...eu Acho, mas se eu souber que te envolveste com outro, ou desobedeceste alguma das minhas regras ai sim bais sofrer consequências!

Pete tentou nao ficar assustado e levantou-se animado e foi tomar um banho rápido, pensado em ir chamar Porshe e Arm.

Ao sair do banheiro vestiu-se e arrumou-se o melhor que conseguiu.
Saiu do banheiro e pode ver Vegas passar um creme em seus cortes.

Ele sentiu um aperto no coração, tinha pena de Vegas, dava para ver que ele não era, nem nunca foi feliz.

- não acredito que vou fazer isto...- Pete sussurrou para si mesmo - tu...tu...queres vir comigo?- este perguntou receoso.

Vegas surpreso encarou o outro parando de passar o creme em suas feridas.

- ir contigo?mas só nós dois?

- sim...acredito que Arm fosse ficar desconfortável com a tua presença...e Porshe também.

- tu não ficas?

- fico...mas é diferente....vens ou não?

- vou...vamos onde?

Pete estava a estranhar toda aquela gentileza, e Vegas também.

O guarda costas lembrou-se que se telemóvel nao timha bateria, entao foi por o mesmo á carga por um pouco antes de sair, mas ao fazer isso, viu as chamadas perdidas e mensagens de Kinn.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora