capítulo quatro - página cinco

1.8K 194 49
                                    

Pov Narradora

- Senhor Khun eu gostava de descansar - Pete falou pela milésima vez.

Khun já estava naquele quarto a falar sem parar à 40 minutos, Vegas escondido de baixo da cama, ouvia tudo, também desejando o outro ir embora.

- sim eu ja percebi, mas eu ainda queria falar contigo.

- eu sei...nas podemos falar amanhã?por favor?

- ai que chato! Está bem! Amanhã de manhã vou voltar - Khun falou fazendo gestos dramáticos saindo do quarto e batendo a porta com força.

Pete soltou um suspiro aliviado e Vegas riu daquela situação saindo de baixo da cama, foi até à porta e trancou a mesma, se voltando para Pete ainda sorrindo.

- idiota,podiamos ter sido apanhados - pete falou mandando uma almofada com Vegas,mas este apanhou-a rindo.

- mas não fomos -Vegas falou se deitando ao lado pondo-se também de baixo dos cobertores.

Pete virou-se para Vegas, ficaram assim deitados frente a frente, olhando um para o outro com carinho, eles tinham tantas saudades um do outro.

- desculpa...- Vegas falou num tom baixo.

- pelo o quê?

- só estas assim ferido por causa de mim...e por todas as vezes em que abusei de ti...Pete...porquê que fizeste isto?eu nem merecia ser salvo - Vegas falou calmo sentindo seu coração doer e a culpa tomar conta dele.

Pete sentiu-se magoado com aquilo, lembrar-se de todos os abusos que passou era algo que ele ainda tinha de ultrepassar, mas teria de ser aos poucos.

Contudo ele não sentia que a culpa de ele estar ferido naquele momento era de Vegas.
Agarrando na mão do outro e entrelaçando as mãos e aproximou o seu corpo de Vegas.

- não foi culpa tua...eu não sei porque fiz aquilo...mas sei que faria de novo....

Vegas deu um pequeno sorriso e calmamente beijou Pete, levando uma das mãos dele à cintura do mesmo, puxando este para mais perto.
O beijo foi se intensificando aos poucos, Pete devagar começou a passar as suas mãos pelo o corpo de Vegas.

As suas respirações estavam ligeiramente descontroladas, Vegas se afastou bem rápido de Pete, deixando este de olhos fechados desejando por mais um beijo.

- Pete...devias descansar...- Vegas falou não querendo ir mais para a frente com aquilo, não achava que era a hora certa - tenta dormir...ok?

Pete abriu os olhos e tentou ignorar toda adrenalina que passava em seu corpo, era impressionante como apenas um beijo era o suficiente para o fazer desejar por mais e mais.

- não quero...

- porquê???

- porque quando acordar tu já não vais estar aqui.

Com essa resposta Vegas pensou em mil e uma maneiras de poder ficar ali a noite toda com o outro, mas não podia.

- talve eu esteja...

- deves pensar que eu não sei quando mentes...

- como é que sabes?

- não sei....é estranho, apenas sei que a tua expressão muda.

- ui...alguém andou a reparar em mim.

- que remédio fiquei preso duran...- Pete parou de falar assim que se apercebeu do que ia dizer - sim...reparei.

- dorme está bem? Eu vou ficar aqui até adormeceres.

Pete deu um pequeno sorriso e deu um selinho demorado a Vegas.
Sentindo-se confortável, o guarda costas encostou-se ao corpo do outro, seus corpos agora abraçados um ao outro e suas respirações calmas e em sintonia.

Pete não pode evitar de amar o corpo quente de Vegas a abraça-lo, sentia falta daquilo, passou dois meses a a dormir com Vegas, e desde que voltou para casa da família principal não descansava como deve ser, tinha sempre uma sensação de solidão e desconforto.

Vegas levou uma de suas mãos ao cabelo de Pete e começou a fazer carinho, brincando gentilmente com os fios de cabelo do mesmo, como sempre fazia quando ambos dormiam juntos.

Encarando Pete com amor nos olhos, Vegas deu um pequeno sorriso, estava aliviado por saber que este estava, ele sentia-se tão feliz ali e naquele momento.

- Pete....eu acho que estou...apaixonado por ti....

Continua....

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora