Segunda temporada - cap 4

862 85 46
                                    

Pov Pete

Entrei na sala onde tinha os documentos guardados e encontrei Vegas sentando a encarar os mesmos.

Olhei para o grande relógio na parede e vi que eram 3 da manhã, porquê que ele não está a dormir?

- Pete....o quê que tu estás a querer fazer?- Vegas perguntou calmo e finalmente olhou para mim - isto....tu não estás só à procura dos teus pais...pois não?

Eu não soube o que lhe responder, neste momento não confio em ninguém, a minha vida toda tem sido uma mentira, uma vida de merda, uma vida de merda onde eu tento sorrir todos os dias para os outros mas não consigo mais.

E tem piorado a cada dia que passa eu sinto como se tivesse afogar-me cada vez mais e ninguém estivesse a reparar para me tirar da água.

Vegas agarrou nos documentos e levantou-se aproximando-se de mim.

- larga isso - falei tentando me manter calmo mas para ser sincero,aquilo incomodou-me, era como uma invasão de privacidade.

- não, não ate me dizeres o que raios se passa contigo!

- queres mesmo saber???- Perguntei ficando irritado e senti que a qualquer momento iria explodir de tanta emoção- eu estou farto de tudo! Sinto que cada vez mais estou destruído por dentro! Toda a minha energia e alegria continuam a ser sugadas de mim! Eu sinto que só quero gritar e chorar, esquecer tudo isto e para de tentar! Parar de fazer o que seja o que for....penso que morto estaria melhor!

Eu já não consegui aguentar mais e comecei a chorar desesperado deixando-me cair de joelhos no chão.
Eu não aguento mais isto, estou perdido e sem rumo.

Senti Vegas se baixar para ficar da mesma altura que eu e sua mão veio gentilmente fazer carinho no meu rosto.
Eu precisava tanto dele e o mesmo deixou-me ir embora, algo que me magoou muito, eu tento compreender o lado dele mas não dá, na verdade...toda a minha sanidade mental foi embora a partir do momento em que eu o comecei amar.

- Pete....- a voz doce dele ecoou nos meus ouvidos - por favor não digas issom...tu és forte....e não estás sozinho!- este falou calmo e puxou-me para um abraço forte.

Isso foi o meu fim toda a pressão que teve acumulada meses e meses estava a ser solta através do meu choro.
Senti ele apertar seu corpo mais contra o meu e isso aconchegou o meu coração.

- eu sinto-me tão perdido...o meu cérebro está sempre a mil...e sinto-me sempre esgotado, tento sorrir mas não consigo....nunca é um sorriso honesto...e tenho sempre uma grande pressão no meu peito, sinto-me vazio...abandonado, não consigo dormir e fico irritado com coisas tão bobas....e fiquei assim desde que eu comecei a andar cont.....- parei de falar assim que percebi o que ia dizer.

Ouvi seu coração bater mais rápido e um grande suspiro vindo da sua parte.

- desde que estás comigo....- Vegas completou com a voz fraca - eu peço desculpa....mesmo - sua voz começou a sair trémula como se ele tivesse a segurar um choro, olhei para ele preocupado e vi que este chorava- eu peço mesmo imensa desculpa...se eu pudesse...teria feito tudo de maneira diferente....- ele falou chorando enquanto encarava o chão ainda com as mãos em meus rosto.

Levei minhas mãos às mãos dele e tirei gentilmente do meu rosto, levando aos meus lábios dando um beijo gentil.
Eu não me consigo imaginar sem ele, se já assim custa aguentar e ficar vivo, sem Vegas ai eu escolho morrer mesmo.

- eu também peço desculpa....por todas as confusões que tenho arranjando - falei também chorando.

Vegas encarou-me com uma expressão que odiei ver, ele puxou-me para um abraço apertado e desta vez eu devolvi.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora