Pov Narradora
- porquê que estás aqui?- Kim perguntou para Khalan ao entrar dentro do escritório de Jake, o homem envolvido no acidente dos pais de Porsche e Porchay.
- hoje estou a receber muitas visitas...posso saber porquê?- o homem perguntou levando o cigarro à sua boca e de seguida mandou o fumo para o rosto de Khalan.
Khalan nem se mexeu ou desviou o olhar, não se sentia intimidado e sabia que o homem não se iria atrever ataca-lo, estava em desvantagem.
- você sabe muito bem - Kim falou entre dentes pois já tinha entrado em contacto com ele antes.
Kim tirou uma pasta da sua mochila e Khalan observou tudo com cuidado.
.....
- ELE ESTÁ ONDE????- Pete gritou com Macau assim que este lhe contou tudo o que se passava.
- no escritório de um tal de Jake....porquê????
- Macau....tu és doido????enviaste Khalan para a própria morte!!! Jake é um psicopata louco pela caça....sempre à procura de novas vítimas....ele finge que vai ajudar as pessoas e quando as tem onde quer, manda os seus homens atacarem....e mata com as suas próprias mãos sem piedade nenhuma....ele é sedento de sangue!
- o quê?mas...não!Não pode ser....temos de ir ter com ele - Macau falou se levantando de forma impulsiva.
- estás doido?se formos só os dois, não vai dar em nada!
- então manda homens virem connosco!
O meu irmão também te fez chefe da segunda família por alguma razão!- ele fez o quê????- Pete perguntou irritado pois ele já tinha dito a Vegas que não queria ser chefe de nada, queria apenas continuar a ser guarda costas de Kinn e Khun.
.....
- sabem....eu não gosto que as pessoas me procurem....muito menos para pedir informações sem me dar algo em troca - Jake falou andando em círculos à volta dos jovens.
Estes estavam ajoelhados no chão com as mãos atrás da cabeça pois tinham a sala cheia de homens com armas apontadas para eles.
- nós tinhamos feito um acordo!- Kim falou entre dentes.
- que pena....eu decidi acabar com ele....mas sabem acho que me vou divertir um pouco com vocês, nunca tive ninguém tão importante aos meus pés....qual é a sensação de ser o primeiro " Senhor" Kim?
Khalan observou o espaço e contou quantos homens estavam ali e quanto estavam armados e quem guardava as portas de saída.
- OLHOS NO CHÃO!- Jake gritou fazendo força com seu braço na cabeça de Khalan para o mesmo olhar para o chão.
- voltas me a tocar e ficas sem dedos - Khalan reclamou entre dentes ao sentir que estava a perder a paciência.
- o quê que disseste?????seu rato mal educado!- Jake ia para dar um murro no Khalan.
Mas o guarda costas bloqueou o movimento com a sua mão e braço.
Todos os homens estavam prestes a disparar mas Jake fez sinal para eles não o fazerem.- levanta-te...isto vai ficar interessante- Jake comentou sorrindo loucamente - vamos lutar até à morte....ou até um desistir....se eu vencer....vais ser meu...e eu poderia fazer o que quiser com o teu corpo...até depois de morto....se tu ganhares...dou-te as informações que quiseres....ah! E a luta será sem armas.
- não confio em ti - Khalan falou firme se levantando ainda bloqueando o corpo do outro.
- então....se não vais lutar comigo...ele morre!- todos os homens apontaram as armas para Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...