( este capítulo irá focar mais na reação de Macau à morte de Khalan e as lembranças dele)
( Espero que gostem boa leitura)
Narradora
- o alvo foi eliminado- um dos homens falou para Thai.
Thai abriu o envelope com imagens do corpo no hospital, de os seus familiares e amigos a chorarem no hospital e do funeral do mesmo.
O homem deu um sorriso de lado e encarou seus homens orgulhosos.- bom trabalho vou enviar o dinheiro que vos prometi.
Os homens assentiram e logo saíram do escritório deixando Thai em seus próprios pensamentos, feliz por finalmente estar no controlo e comando de tudo.
....
- Macau anda comer....ou beber água...qualquer coisa - Pete pediu calmamente entrando no quarto pela milésima vez.
Macau não disse nem uma palavra apenas se encolheu e escondeu seu rosto na almofada chorando silenciosamente.
Pete sentiu um aperto no coração e deixou um suspiro escapar.
Há 3 dias que Macau não comia nem bebia água, a unica coisa que o fazia levantar era ir tomar banho e fechar as janelas quando a luz do dia chega.Vegas entrou no quarto e Pete fez-lhe sinal para o mesmo ficar em silêncio.
Pete sentou-se um pouco afastado de Macau, este ao sentir o colchão afundar mais um pouco percebeu que o mais velho continuava ali.- Pete por favor sai....- este pediu com a voz trémula.
Macau tinha perdido completamente a vontade de viver, ele não tinha só encontrado seu primeiro amor em Khalan como também seu primeiro melhor amigo, Khalan estava sempre lá para ele até mesmo quando o seu turno no trabalho tinha acabado.
Ele começou a lembrar-se de vários momentos engraçados que teve com o namorado, desde as implicações aos abraços e sorrisos.
"
- se querias de oreo tinhas pedido esse sabor, agora nem penses que me vais roubar isto!- Khalan falou afastando o gelado do McDonald's de Macau.Macau fez uma careta para o mesmo e atirou-lhe a lingua para fora.
Com esse movimento Khalan aproximou seu rosto de Macau e deh lhe um selinho bem rápido.- sabes que quem mostra lingua pede beijo! - este falou sorrindo de forma perversa.
- idiota - Macau reclamou afastando o mesmo - eu não estava a pedir nenhum beijo, estava a pedir o gelado!
- ah então não queres os meus beijos???- o mais velho perguntou indignado - está bem então...nunca mais te beijo.
- espera não!- Macau falou apressado dando outro selinho em Khalan.
Com aquele ato Khalan perdeu toda a sua postura e sorriu que nem uma criança dando muitos selinhos de seguida a Macau.
- toma lá- o guarda costas falou enquanto dava seu gelado a Macau - eu como o teu.
- mas tu não gostas deste sabor.
- não faz mal....como o meu vá.
"
- eu lamento imenso....e não quero imaginar a dor porque estás a passar - Pete começou a falar tentando ajudar o outro mas cada vez que ele falava Macau lembrava-se cada vez mais de Khalan.
"
- tu és louco?já passa da hora do teu turno o quê que estás aqui a fazer?- Macau perguntou se assustando ao encontrar o mesmo no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...