Segunda temporada - cap 8

698 70 44
                                    

Pov Narradora

- EU PAGUEI MUITO POR TI! POR ISSO ABRE A MERDA DESSA BOCA E COMEÇA A FALAR!- Vegas gritou furioso com o rosto a centímetros de Lian.

Este encolheu-se ligeiramente no lugar sentindo seu coração extremamente acelarado.
Lian estava atado a uma cadeira com correntes e Porsche apontava uma arma para o mesmo.

Já Arm ainda tentava descobrir onde o pai de Pete costumava viver.

Pete entrou na sala com o equipamento que seu namorado pediu e caminhou até ao mesmo encarando Lian nos olhos sem mostrar qualquer tipo de expressão.

- assim eu não queria....mas acho que está na hora de eu me divertir....o que achas?gostas deste tipo de coisa?- Vegas perguntou olhando para Lian com frieza e sem remorsos.

Sentindo seu corpo todo tremer Lian olhou para todo aquele equipamento e só conseguiu gritar por dentro por ajuda, mas por fora fingiu que nada o afetava.
Gotas de suor desciam por sua testa e seu rosto estava a ficar vermelho, sentia uma pressao no peito e dificuldade em respirar.

- e como posso ter a certeza que és mesmo filho dele?- Lian perguntou olhando para Pete.

Frustrado e cansado da enrolação com o outro Pete tirou uma foto que tinha com seu pai na carteira e mostrou a foto, dobrando a mesma com força logo a seguir.

- vais falar agora?não tenho o dia todo - Pete falou friamente.

Lian vendo que não tinha mesmo escolha soltou um suspirou e encarou Vegas pensando no que dizer.
Ele sabia que revelar a verdade também iria trazer problemas para ele mesmo, mas preferia isso doque morrer.

- o teu pai....ele tinha muito problemas com Sr.Korn....como refugiu ele vinha sempre ter comigo, éramos sócios...mas nem tudo deu certo...eu descobri que ele me tinha roubado uma grande quantidade para pagar suas dívidas....confrontei-o.....e até que resolvemos as coisas, mas nunca mais confiei nele e mandei uns homens espia-lo....e descubri que ele fazia tráfico de crianças.

- o quê????- Pete perguntou chocado sentindo seu coração parar e Vegas também ficou surpreso- não....não...pode ser verdade.

- é...e ele chegou a tentar raptar e vender um dos filhos de Korn....pois ele iria valer muito dinheiro....pelo o que ouvi falar ele agora está completamente maluco da cabeça.....mas não sucedeu e mais uma vez veio se esconder aqui....quando Korn estava prestes a descobrir que foi ele....o teu pai atirou as culpas para cima de mim....- Lian parou de falar naquele momento pois a parte mais pesada da escola estava a chegar.

- sim....e????continua....- Pete falou impaciente.

- é que....é que....

- esqueceste de falar ou quê????- Vegas perguntou também já ficando irritado.

- ele atirou as culpas para cima de mim....eu sai do controlo e fui atrás dele com os meus homens....
.......

- está tudo bem?- Khalan perguntou calmo a Macau quando este se afastou derrepente.

- sim...é só que....eu nunca fiz sexo....e estou bem nervoso.....mas eu quero fazê-lo!não penses que não....

Khalan deu um ligeiro sorriso e sentou-se na cama de frente para Macau que também se sentou.

- anda cá- Khalan falou calmo levando suas mãos ao rosto de Macau puxando este para um beijo calmo.

Macau retribuiu o beijo rapidamente tentando ficar calmo, Khalan não queria ir depressa ou fazer algum movimento muito brusco queria que o outro ficasse completamente relaxado e confortável.
Devagar afastou seu lábios dos do mais novo e foi dando pequenos beijos pelo o rosto do mesmo.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora