Segunda temporada - cap 2

872 83 59
                                    

Pov Narradora

- YAH!! VOLTA AQUI!!!- Xiang gritou assim que notou Pete a fugir.

Xiang foi  para o carro dele, Cho e Ning começaram a correr atrás do mais novo.

Pete olhou para trás e acelarou o máximo que pode assim que o viu que estavam que perseguir.
Cruzou para uma rua mais estreita onde o carro de Xiang não iria conseguir passar.

No fundo da rua havia uma muro com um pouco mais de 2 metros, o guarda costas acelarou e saltou para cima de um carro que estava ali estacionado e do carro saltou para o muro.
Ficou pendurando, as suas mãos doíam por causa de cimento, ele fez força para  ir para cima e então conseguiu passar para o outro lado do muro.

Ao aterrar no chão caiu e seu corpo rebolou duas vezes por cima de lixo e garrafas de vidro partidas.
Pete sem dar por isso cortou uma das mãos, mas não fez caso, adrenalina não o deixava sentir dor nenhuma.

Ao ver que Cho já estava a saltar o muro também, ele voltou a correr no meio da multidão, entrou dentro do shopping empurrando as pessoas que se metiam pela frente.

Desceu pelas escadas para o andar de baixo e entrou pelo o elevador, carregando várias vezes no botão para fechar.

Seu coração disparou assim que viu os três jovens adultos a chegar ao elevador, mas não foram a tempo pois aquelas grandes portas se fecharam.

- AS ESCADAS- Ning gritou e começaram a descer.

Pete suspirou de alívio, a sua respiração estava ofogante, ele tirou a máscara e guardou-a no bolso.
As portas do elevador abriram no parque de estacionamento  subterrâneo.
Ele correu por aqueles corredores até achar a saída voltando para as ruas.

Correu o mais rápido que pode sem olhar para trás, queria ir se esconder para a casa de Eunwoo, a única pessoa que ele conhecia e podia chamar de amigo em Hong Kong, mas nao queria por o amigo em perigo, por isso foi se esconder para um hotel.

- merda, onde é que ele está???- Xiang perguntou furioso assim que viram que Pete já não estava no parque de estacionamento.

- esqueçam no, o chefe irá encontrá-lo- Ning avisou com uma expressão séria e os três jovens foram para o quartel.

....

- merda...- Pete reclamou ao ver que tinha uma das mãos cortadas.

Pôs a mochila no chão, tirou o chapéu e o casaco pondo-os em cima da cama.

Foi á casa de banho, lavou a mão e procurou pela caixa de primeiros socorros, quando encontrou , desinfectou a mão, passou um creme para cicatrizar e de seguida pôs uma ligadura a volta da mão.

Saiu da casa de banho e foi fechar as janelas e tapou com os cortinados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu da casa de banho e foi fechar as janelas e tapou com os cortinados.

Sentia-se fraco, não comia nada já à quase 24 horas.
Pediu comida ao serviços de quartos.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora