Pov Narradora
- desculpa por ter saído daquela maneira ontem...- Vegas falou seguindo Pete.
Este evitava olhar para Vegas, foi até ao frigorífico e tirou de lá uma garrafa de agua fresca.
- fala comigo - Vegas implorou andando até Pete mas este se afastou- sério que vais ficar chateado por algo que nem tenho culpa?
- eu não estou chateado pelo o que aconteceu, sei que não tens culpa do teu pai ser assim....mas não precisavas de agir como agiste, quando as coisas se complicam eu estou aqui para ti! Para te ouvir, consolar e ajudar no que poder....mas se vais embora, fazer sabe-se lá o que para descontar a raiva e ainda voltas com o problema não resolvido, isso não ajuda em nada.
- como assim?- Vegas perguntou confuso e encostou Pete ao balcão, metendo um braço de cada la do corpo do outro.
Estava farto que Pete andasse de um lado para o outro sem nem olhar para ele.
- numa relação a comunicação é importante, já para não falar que se nós próprios não estamos bem, como é que vamos estar bem para o próximo?para uma relação....se não queres falar comigo, ou menos fala e tenta te resolver com alguém em quem confies.
- desculpa, eu não estou habituado a estas coisas, não sei estar numa relação...ou partilhar os meus problemas para alguém, estou habituado à solidão nesses momentos...por favor Pete, tenta entender o meu lado!
Pete encarou Vegas devagar e suspirou frustrado, ele não conseguia ficar chateado com o outro.
- eu entendo...mas também me custa...- falou Pete mais calmo.
Vegas levou gentilmente uma das suas mãos ao rosto do outro, fazendo carinho com o pulgar.
- desculpa....não vai acontecer outra vez...
Pete não respondeu nada, apenas assentiu e calmamente beijou o namorado.
Vegas sem hesitar correspondeu.Foram interrompidos com uma tosse forçada, ao se separarem viram que era Khalan.
Vegas reconheceu-o do dia em que fora perseguidos no carro.
- Pete precisamos de ir em uma missão.
- só nós?
- sim, foi ordem de Kinn.
- Senhor Kinn! Olha o respeito - Pete falou entre dentes - e se foi ele que deu ordem, porquê que não me disse nada?
- ele disse que eu podia escolher quem quisesse levar comigo para a missão, e eu quero-te comigo na missão.
Ao ouvir aquele tom de manipulação e ver o sorriso de lado de Khalan, enquanto encarava Pete nos olhos firmamente, Vegas percebeu o que o outro estava a fazer.
Afinal ele próprio era assim quando queria algo.
- e qual é a missão?
- saberás quando tivermos a caminho...
- pois mas ele não vai, Pete já tem coisas a fazer- Vegas falou se pondo á frente de Pete.
Khalan deu um pequeno sorriso e deu alguns passos se aproximando de Vegas.
- se queres ter problemas com Kinn, posso te ajudar e ir já falar com ele, eu acho que o Pete é o mais indicado para ir comigo, qual é o problema?
Vegas fechou seus punhos tentando se controlar, Pete calmente foi para a frente de Vegas.
- eu vou, vá, vamos, quanto mais rápido for, mais cedo voltamos - Pete falou calmo e de seguida encarou Vegas.
Mas este trocava de olhares com Khalan, que deu um sorriso de vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...