Capítulo Um- Página um

7.9K 358 136
                                    

Pov Narradora

- Sr.Kinn - Pete sussurrou ao telemóvel encolhido num canto escuro da casa.

Já era de noite e o silêncio era tudo o que pairava naquele longo corredor, Pete sabia que teria de ter cuidado para não ser escutado.

- a entrega é daqui a 3 dias...- Pete falou baixo observando ao seu redor certificando-se que estava sozinho, sentia-se nervoso e ancioso, desde que começou a espiar Vegas, nunca tinha um minuto de paz.

- " então temos ainda dois dias..." - Sr.Kinn respondeu do outro lado da linha.

- desculpe, temos dois dias para quê?

- acho que um infiltrado mandou algumas informações para Vegas, irei deixar que tu descubras e resolvas isso "- Sr.Kinn falou calmo e logo desligou.

- mas Sr.kinn...- Pete não continuou a falar pois já sabia que seu chefe tinha desligado a chamada.

- Looking for something?- Vegas perguntou com sua doce voz ao chegar por trás.

Pete deu um pequeno salto com o susto que levou e logo se virou, encarando Vegas.
Seu coração disparou naquele momento, Pete sentiu que seu coração ia sair pela boca.

- é...eu...eu não estava a encontrar o caminho de volta para o meu quarto Sr.Vegas - Pete falou dando um sorriso simpático, tentando ser credível- não estou habituado a estar aqui...

Vegas sabendo que o outro mentira, deu um sorriso de lado e só alinhou ir na onda do outro e fez-se de burro.

- eu levo-te, é por aqui - Vegas falou com seu sorriso malandro enquanto levou uma das suas mãos as costas de Pete.

Ao sentir o toque do outro, Pete tremeu de medo e hesitou em andar, mas nunca tirou seu sorriso do rosto.

O caminho foi todo em silêncio, tudo o que se ouvia era o som dos seus sapatos cada vez que davam um passo.

Pete sentia que não conseguia respirar, queria sair dali a correr, mas conteve-se e tentou parecer calmo.
Ele sabia o caminho para seu quarto, queria quebrar aquele contacto, mas não conseguia falar.

- aqui, este é o quarto...espero que te lembres para a próxima- Vegas falou com uma expressão indecifrável para Pete.

- claro...obrigado Sr.Vegas - Pete falou sorrindo.

- hum...sabes...- Vegas começou a falar lento e deu um passo em frente, fazendo com que Pete desse um para trás, queria mater distância- ultimamente temos-nos encontrado muito...estranho não é?

Pete engoliu em seco com aquela pergunta, ele desviou o olhar de Vegas e encarou a porta, dando um sorriso nervoso ele abriu a porta e com coragem voltou a encarar o outro.

- coincidência...boa noite Sr.- Pete falou se curvando um pouco mostrando respeito.

- sim...coincidência- Vegas falou com um sorriso de lado, dando a entender a Pete que ele não acreditava nisso - boa noite....e tem cuidado sim?- o tom de voz saiu como uma ameaça, fazendo com que Pete fica-se desesperado.

Ele entrou dentro do quarto e fechou a porta bem rápido, trancando a mesma, Pete estava cheio de medo,ainda pior agora que sabia sobre Vegas o ter descoberto ou pelo o menos de estar a desconfiar dele.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora