Pov Narradora
Vegas passava com sua língua por toda a extensão do pescoço de Pete, este fechou os olhos ao sentir aquele contacto, sentia seu corpo todo se arrepiar e uma onda de prazer passar por ele.
Pete agora sentado em cima da pedra do lavatório, com as pernas abertas e Vegas entre elas, gemia baixo a cada beijo que o outro lhe dava pelo o corpo.
Aos poucos Pete foi ganhando mais confiança, começando ele a dar beijos pelo o corpo do outro,mas então Vegas afastou-se, deixando Pete confuso e com mais desejo.
- está tudo bem?- Pete perguntou com a respiração ligeiramente ofogante.
O mais velho tinha medo de fazer mal ao guarda-costas, era uma sensação nova e estranha, tinha medo de acabar por se descontrolar e fazer merda mais uma vez, afinal das contas ele continuava o mesmo homem, sedento de sangue e vingança, mas tentou não pensar muito naquilo, pelo o menos não naquele momento.
Vegas não respondeu, apenas se voltou aproximar do outro e foi dando beijos lentos pelo pescoço, peito e barriga, de seguida voltou para cima passando com sua língua e atacou os lábios de Pete.
Sem parar de beijar, Pete levou suas mãos às calças de Vegas abrindo as mesmas num ritmo rápido, já este passava suas mãos por todo o corpo do guarda costas, parando na região lá em baixo, apertando de leve enquanto mordia o lábio inferior do outro, com esse ato Pete soltou um gemido, fazendo Vegas sorrir de lado antes de voltar a beijar o outro.
A este ponto Vegas já sabia que estava viciado no beijo de Pete, calor e adrenalina tomava conta dos dois, esse mesmo calor acabou assim que alguém bateu á porta, fazendo estes dois se separarem com o susto.
- EEEEEEE PORQUE QUE A CASA DE BANHO ESTÁ FECHADA?PRECISO DE MUHIR...MUJIR...MIJAR!- Khun gritou do lado de fora extremamente bebado.
Os dois jovens encararam-se dando um riso silencioso pois não queria que Khun soubesse deles os dois.
Vegas foi se esconder em uma das cabines, já Pete foi abrir a porta.
- senhor Khun, peço desculpa, nao tinha reparado que a porta estava aberta.
- Pete???porqueye...qpory...porque que estas seyn...sem t-shirt????- Khun perguntou entrando desajeitamente para dentro do banheiro.
Pete então olhou surpreso para seu peito e logo se cobriu com suas mãos, correndo para o lavatório e vestindo-se rápido.
Vegas ouvia tudo por trás da porta da cabine com um sorriso no rosto.
- ai sai, tenho de kihar...mijar.
Khun empurrou Pete para o lado e foi para a segunda cabine.
Vegas aproveitou e fugiu dali juntamente com Pete.
Ambos correram enquanto riam em direção da mota do outro já do lado de fora do edifício.- parece que tenho de ir...- Vegas falou calmo agarrando no capacete.
- é....- Pete falou desanimado, mas sabia que o outro tinha de ir embora antes que Kinn aparecesse.
- boa noite - Vegas falou calmo pondo o capacete.
- boa noite - Pete respondeu e viu o mesmo se ir embora.
Assim que perdeu Vegas de vista, soltou um suspiro pesado.
- o quê que eu estou a fazer da minha vida??
.....
- que dor de cabeça- Porsche queixou-se ao acordar.
Assim que abriu seus olhos avistou um rabo, ou melhor, uns boxers rosa com pandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...