Pov Narradora
- fome?-perguntou entrando no quarto onde estava a filha mais nova de Arun.
A menina olhou assustada para ele e se afastou, encolhendo-se no chao.
- eu não te vou fazer mal, toma - falou atirando uma sandes embrulhada para a criança, esta nem perdeu tempo e atacaou a sandes desesperada, quase nem tirando o papel à volta e mordeu a sandes bem rápido- e também trouxe isto, já está a cheiar extremamente mal aqui, é para tomares banho, vou ligar a água- este falou lhe atirando uma toalha e novas roupas.
A menina não tomava banho à quase 3 meses, estava suja não só com pó e do sangue de sua menstruação, mas também pelo sangue dos que foram mortos por Vegas mesmo à sua frente.
Big agora já cumprido a ordem de Vegas voltou a sair do velho quarto, trancando a porta de seguida.
Olhou em volta para ver se havia algo fora do normal, ou se alguém tinha entrado naquela casa abandonada, mas não, tudo parecia estar em ordem.
Pegou no telemóvel e ligou para Vegas.
- Senhor já fiz o que me mandou, mais alguma coisa?
- não ainda não...temos de esperar pela altura perfeita para a usar, podes voltar para junto de Kinn.
- entendido Senhor.
Big desligou o telemóvel e encarou a porta trancada, saindo dali logo de seguida.
......
- ai que horror - Pete comentou ao sentir dores andar.
Suas pernas tremiam e ele sentia suas marcas e chupoes arderem ligeiramente, especialmente em seu pescoço.
- para a próxima sou mais gentil - Vegas falou brincando e arrumando seu telemóvel no bolso.
- muito engraçadinho....
Os dois sorriram e logo se beijaram, acabando o beijo com vários selinhos, Vegas logo desce seus lábios para o pescoço de Pete, ele adorava ver o quão vulnerável Pete ficava assim que Vegas começava a dar-lhe beijos naquela área.
Apertando Pete mais contra si, Vegas acabou por se deixar levar e acabou por morder com muita força o pescoço de Pete.
Este por segundos lembrou-se dos dias em que foi torturado e em como essas torturas começaram sempre com mordidas fortes ali, abrindo os olhos assustado ele afastou-se ligeiramente de Vegas.
- magoei-te?
- um pouco...eu....
Pete foi interrompido com o alarme de emergência a tocar.
Estranhando Pete sem perder tempo agarrou em sua arma e correu para a sala onde Khun costuma ficar.
Vegas foi atrás dele.Ao entrar na sala viu Kinn, e muitos outros seguranças, a falarem com Khun e o pai deles.
- o quê que se passa?- Pete perguntou baixinho chegando perto de Porsche.
- a família do norte disse que o seu filho não estava no Japão, encontraram seu corpo morto....e estão acusar a família principal.....E estão a tentar entrar nas nossas instalações.
Ao ouvir aquilo o coração de Pete parou, tinha sido ele a matar Thorne.
- eles disseram que iriam esperar por nós aqui - Kinn epxlicou apontando para o mapa da cidade, era um lugar um pouco afastado e lá so havia um grande armazém - três dias....temos três dias para lá ir e ver o que eles querem...é a única oferta de paz que eles fazem...mas acredito que seja uma armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...