Segunda temporada- cap 5

830 86 29
                                    

( skkss não sei porquê mas em certas partes esta música faz me lembrar Vegas e Pete)

( Espero que gostem, boa leitura)

Pov Vegas

Meu coração batia rápido, minhas mãos encontravam-se ligeiramente suadas, a minha cabeça parecia que ia explodir.
Minha visão estava desfocada e eu sentia uma enorme pressão no meu peito.

Encaro o meu reflexo no espelho, eu tinha olheiras bem marcadas e os meus olhos estavam inchados.
Imagens da noite anterior passaram-me pela mente.
Pete a tentar chegar a mim, uma poça de sangue à sua volta e mesmo assim nunca perdeu a força para seguir os assasinos.

Fechei os olhos ao sentir a dor de cabeça e logo afundei a minha cara na água, o lavatório estava cheio e isso fez com que algum daquele líquido caisse para o chão.

Voltei a levantar a minha cara e encarei-me no espelho, respiro fundo e tento acalmar-me.

- vamos lá...calma...- sussurrei para mim mesmo sentindo meu coração bater com força - 1....2....3...1....2....3

Abri o armário e tirei de lá um calmante, sem hesitar pus na boca e engoli de uma vez.
Fechei os olhos por uns segundos e voltei a respirar fundo.

18 horas antes

- tenho a certeza que conseguimos chegar a um acordo - falei baixando a minha arma para tentar acalmar o ambiente aqui no casino.

Pete e eu conseguimos encontrar o homem da fotografia, ele chama-se Lian e pelos vistos não estava sozinho, ele está a dever uma grande quantidade a uma tríade daqui e os homens vieram hoje aqui no casino.

Lian estava atado numa cadeira com vários ferimentos à sua volta estavam os homens da tríade com armas apontadas para ele e para nós.

Já eu pus-me à frente de Pete não só para o proteger mas porque vi que este iria perder o controle e nós estamos em desvantagem.

- não me parece a não ser que paguem a divida dele, mas aviso já que é uma quantia bastante grande - um dos homens falou e imagino que seja o chefe os guardas.

- se pagarmos a dívida dele....deixam-no ir?

- não disse isso....com pagarem a dívida dele queria dizer que vos iremos magoar mas sem vos matar.

- mas que mer....- Pete começou a reclamar tentando ir para a minha frente mas eu impedi o mesmo e encareio.

- por favor....controla-te!- sussurrei para o mesmo e este devagar baixou seu olhar e voltou para trás de mim - nós somos de Bangkook - comecei a explicar e mostrei o anel que pertencia a meu pai, assim que o fiz eles olharam surpresos para nós e alguns até baixaram as armas - se há algo que eu sei sobre vocês é que adoram negócios....troca por troca, o que me dizem?

O chefe deles olhou para dois que estavam atrás de si e estes assentiram.
Ele encarou-me com frieza e desconfiança.

- muito bem....vamos lá negociar.

.....

- não acredito que acabei de gastar 60 milhões.....se não for ele eu mato-te - falei irritado.

Lian tinha um divida de 30 milhões, eles aceitaram ir em paz se eu paga-se o dobro e ainda vencesse o melhor lutador dele.

- tem cuidado por favor - Pete respondeu e pude ver que ele estava mesmo preocupado.

- vai correr tudo bem....- tentei convencê-lo e a mim mesmo também.

Eu sei que sou bom de luta mas as pequenas vezes que perdi fazem me ficar inseguro, já para não falar que eu não sei como eles lutam.
Mas Pete precisa disto por isso....seja o que deus quiser.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora