Segunda temporada- cap 14

721 68 83
                                    

Pov Pete

Entrei no escritório de Korn deixando Vegas de vigia e pus as luvas na mão para não deixar nenhuma impressão digital.

Observei todo o escritório e fui abrindo todas as gavetas à procura de alguma pista ou resposta.
Todas abriram e em todas estava coisas inuteis....à excepção de uma.

Procurei pela chave mas não a encontrei muito provavelmente nem deve estar neste escritório.
Tirei do meu bolso um grampo e comecei a tentar abrir a fechadura.

Ao fim de uns segundos a mesma abriu, sem perder tempo abri a mesma e pude ver muitas pastas, todas com nomes diferentes, inclusive havia aqui uma pasta com o nome do Porsche.

No fundo da gaveta por baixo de todas havia uma com o nome da minha família, finalmente vou ter respostas!
Agarrei na pasta e nesse momento ouvi a porta abrir, meu coração disparou.

- temos de nos esconder! Vem aí o Chan - Vegas falou entrando e vindo até mim em passos rápidos.

Fechei a gaveta e o mesmo puxou-me para dentro de um dos armários, o espaço era extremamente pequeno e apertado, ficamos com os corpos colados e um pouco encolhidos

- este é o pior esconderijo de todos!- falei e Vegas deu um pequeno sorriso.

- desculpa senhor perfeito, mas neste momento não há melhor - ele falou calmo e entramos por completo.

Vegas fechou a porta e logo ficamos no escuro senti o corpo dele fazer uma pequena pressão no meu e sua respiração batia no meu pescoço o que me arrepiou inteiro.

- O Sr.Korn precisa dos documentos o mais rápido possível eu trato do resto - ouvi Chan falar e senti o meu coração acelarar.

Se fossemos descobertos iriamos estar na merda absoluta.

- tem calma - Vegas sussurrou extremamente baixo junto do meu ouvido - tens o coração a bater muito rápido.

O facto de ele estar a sussurar no meu ouvido também não ajudava e por mais que isto fosse excitante não conseguia parar de ter medo de ser apanhado.

Tentei manter-me calmo e ouvir o que eles falavam mas fui apanhado de surpresa ao sentir a lingua quente de Vegas no meu pescoço o que fez com que eu solta-se um pequeno gemido.

A mão de Vegas tapou a minha boca, senti borboletas na minha barriga com aquele ato e também me assustei pois os outros talvez tivessem ouvido.

- o quê que estás a fazer?- sussurrei tão baixo que mal eu ouvi a minha voz.

Não obtive nenhuma resposta de Vegas tentei ver pelo o menos a sua silhueta mas estava realmente escuro.
Senti um arrepio passar por todo o meu corpo assim que este foi raspando o seu nariz no meu pescoço até chegar ao lóbulo da minha orelha passando a lingua nesse local.

Fechei os olhos com aquele contacto e apertei a minha mão em um punho para tentar não gemer.
Estava a ser difícil respirar e concentrar-me.

Já nem conseguia ouvir a conversa dos outros, apenas tentava ao máximo me controlar.

Ele fez um pequeno movimento com a anca contra o meu corpo e senti seus dedos começarem a ir para baixo da minha camisa.
Aquele contacto arrepiou-me por completo e estava a deixar-me louco.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora