Pov Narradora
"
- Pete por favor...atende....- Vegas implorou num sussurro enquanto encostava seu telemóvel na orelha.
Pete nunca mais atendia e Vegas sentia um desespero dentro de si a consumilo.
Seu irmão Macau estava desaparecido e fugia sempre de Vegas, Pete também não queria estar com o mesmo.As únicas duas pessoas que o salvaram do suicídio estavam agora longe do mesmo e sem querer vê-lo.
Ele sentia que estava a perder-se a cada minuto que passava,os pensamentos sombrios voltavam para sua mente e seu corpo todo continha uma adrenalina de raiva e magoa.- FUCK THIS!- ele gritou com raiva mandando o telemóvel para o chão.
Sua raiva foi substituida pela tristeza e ele não aguentou, desabou a chorar descontroladamente caindo de joelhos no chão.
Tudo o que ele queria era ajudar Khalan, nunca quis que nada daquilo acontecesse.
Vegas pensava no quanto a vida lhe corria mal por mais que ele só estivesse a tentar ajudar.- Senhor ouvimos um grito...está tudo bem?
- sim apenas saiam - Vegas falou seco sem olhar para o guarda costas que tinha aberto a porta de seu quarto.
- mas senhor está....
- EU DISSE SAIAM!- Vegas gritou agarrando numa faca e mandando na direção da porta.
Os guardas fecharam a porta mais rápido por isso a faca acabou por ficar presa na porta, visto que o outro tinha atirado com muita força.
Ele encolheu seu corpo no chão abraçando-se a si próprio enquanto chorava baixinho.
......
- Macau está tudo bem???- Yuki perguntou assim que encontrou o amigo juntamente com Yeonjun - o que fazes aqui?
Macau tinha voltado para a cidade da universidade e estava agora sentado na areia da praia de frente para o mar.
Yeonjun e Yuki como estavam por lá a ter vários encontros acabaram por esbarrar em Macau.
Quando Macau encarou os amigos viu que eles estavam com as mãos entrelaçadas mas não estava com cabeça para se concentrar naquilo.
Tudo o que ele conseguia pensar era em Khalan e seu irmão.Macau escondeu o seu rosto nos braços que estavam apoiados nas pernas dobradas, tentou ao máximo segurar o seu choro.
Yuki e Yeonjun encararam-se preocupados e logo se sentaram um de cada lado de Macau.
Eles ficaram em silêncio apemas abraçaram Macau ao mesmo tempo e aquilo foi o suficiente para ele desabar e chorar, mas nunca levantou seu rosto não queria que os outros o vissem chorar.
......
- Vegas?- Pete perguntou assustado entrando na casa do mesmo.
Os guarda costas tinha contacto Pete e explicado de Vegas estava completamente descontrolado.
Pete não conseguiu ignorar e teve de seguir seus sentimentos.
Por mais que Vegas erra-se ele amava-o e não conseguia evitar.Ele caminhou até ao quarto do mesmo e quando abriu a porta viu Vegas encolhido no chão.
O quarto estava todo desarrumado e pertido como se o outro tivesse descarregado a raiva em todos os objetos.- Vegas....porque?- Pete perguntou num sussurro se aproximando de Vegas.
Vegas ao ouvir a voz de Pete foi como uma onda de proteção e paz, uma paz e proteção que passou por todo seu corpo.
Ele levantou-se do chão desesperado e abraçou Pete fortemente contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...