Capítulo 70

1.5K 113 1
                                    

Santigo Castillo

Sete da noite é a hora em que termino de delegar todas as funções na empresa para que eu possa ir viajar tranquilo. Precisei fazer alguns ajustes no quadro de funcionários, dar algumas ordens e colocar meu irmão a par de tudo o que é necessário para que tudo ocorra bem enquanto eu estiver fora.

Trabalho duro durante o dia e tudo o que queria era ir para casa, tomar um banho e depois visitar os amores da minha vida.

Tudo está correndo como o planejado até meu celular  vibrar com uma mensagem estranha de Giovanna dizendo que eu preciso encontrá-la em um endereço desconhecido. A princípio fico preocupado o que poderia estar acontecendo? E que lugar é esse? Mesmo insistindo para que ela me diga do que se trata, a mulher continua misteriosa.

Saio do prédio da minha empresa e entro no meu carro, coloco o endereço enviado por mensagem no GPS do carro e dirijo até o local, me dou conta de que se trata de uma chácara bem afastada do centro urbano.

Um enorme portão de madeira automático me recebe e não preciso nem mesmo me identificar, pois a minha chegada parece já ser esperada e o portão se abre. Já é noite e consigo ver uma pequena penumbra sendo iluminada por luzes suaves que indicam o caminho me permitindo dirigir por uma rua de paralelepípedos que me deixa em frente a uma casa que mistura o rústico e provençal, com algo mais futurista; A casa é feita de madeira e com portas e janelas de vidro que me permitem espiar a decorações de dentro. Desço do carro e logo tomo o caminho de cascalho que leva até a entrada principal, e bato na porta de madeira, ninguém atende, então abro a porta devagar e entro no ambiente e me dou conta de que estou em uma sala bonita com móveis modernos e futuristas. Ouço uma música suave tocar vindo de algum lugar da casa, é a música do Maroon 5 She Will Be Loved.

Tap on my wind doow, knock on my door, I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure, it doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies, it's compromise that moves us along, yeah

My heart is full and my door's always open, you come anytime you want, yeah

I don't mind spending every day

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Vou caminhando pela casa observando os móveis e a decoração vintage, e algumas velas aromáticas acesas em cima dos móveis. Não só ouvindo a letra da musica como também sentindo o cheiro de alguma comida que vem dos fundos da casa, provavelmente da cozinha ou da sala de jantar.

E quando atravesso todo o cômodo, me deparo com Giovanna usando um vestido longo florido que ressalta sua linda barriga, de cabelos soltos e uma maquiagem leve. Ela está linda.

Giovanna está posicionada em frente a uma pequena mesa posta com dois lugares um de frente para o outro, forrada com uma toalha de seda branca, taças cheias de vinho, pratos e talheres posicionados para o jantar e um maravilhoso gratinado de frango dentro de uma tigela de vidro ao centro.

Quando tudo deu erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora