Joshua Urrea:
_Garotinha, Garotinha! – Exclamei vendo-a sair como um furacão da dispensa e limpei o sangue que estava escorrendo dos meus lábios com um lenço. _ Adorei ensinar a você como respeitar os mais velhos, estou precisando de um pouco de diversão para a minha vida monótona e infelizmente querida Any, será o meu brinquedo preferido pelos próximos meses, até eu lhe ensinar que não deve mexer com alguém que estava quieto.
Guardei o lenço dentro do meu paletó e saí da dispensa batendo a porta, Bailey já deveria ter comido todas as suas funcionárias naquele local e não era de se estranhar que todos idolatravam o famoso chef Urrea, aquele fedelho sempre gostou de estar nos holofotes, sempre sorridente e galanteador e me arrumava mais problemas do que qualquer pessoa na fase da terra.
_ O que houve, fratello? – Perguntou Bailey rindo quando eu voltei para a minha mesa e ele me encarou. _ Andou se engalfinhado com algum gato? Ou quem sabe foi arranhado por uma gatinha raivosa? Por favor, me apresente ela, quero ter o mesmo tratamento que você na minha dispensa. Adoro uma mulher selvagem.
_Cale a boca. – Mandei fazendo com que o seu sorriso apenas aumentasse, ele não me deixaria em paz por um mês com aquelas piadinhas sem graça que ele estava acostumado a usar para e tirar do sério. _ Volte para a sua cozinha e deixe com que eu termine o meu jantar em paz, minha paciência já se esgotou e eu não perder a cabeça com você e ter que fritá-lo em uma das suas panelas.
_ Não está mais aqui quem falou. – Resmungou ele dando dois passos para trás, mas, sua expressão era ainda mais zombeteira. Quando aquela criança iria aprender a ter um pouco de juízo? Mesmo com trinta anos do lado da cara, Bailey ainda tinha a mentalidade de uma criança de cinco anos de idade, Apolo era mais maduro do que o mio fratellino. _ Porém, eu realmente quero conhecer a mulher que mexeu com os sentimentos do iceberg Joshua Urrea.
Apertei a faca apontando-a na sua direção e ele saiu gargalhando, isso iria ter volta, eu ainda veria Bailey mexido por conta de uma mulher e iria me vingar por todas as vezes que ele riu da minha cara. A comida não parecia tão saborosa depois que o casalzinho foi embora, a cara de pânico da senhorita Hidalgo abrisse o meu apetite, uma pena ela não ter ficado para a sobremesa.
Fui embora sem me despedir de Bailey, sabia que ele apenas iria me irritar e eu não aguentava mais nenhuma piadinha naquela noite. Dirigi para a cede, desde o que aconteceu com Savannah e os meus filhos eu tinha dispensado todos os seguranças, não tinha mais nada a perder se algo acontecesse comigo, Noah poderia assumir a máfia, eu sabia que ele era capaz de fazer aquilo e ser um Dom melhor do que eu, então não tinha por que ter várias pessoas a minha volta.
_ Francesco espero que tenha algo realmente importante para falar. – Avisei entrando na sala de reuniões e sentando-se na minha cadeira encarando o mais velho associado da máfia, aquele homem conseguia me irritar mais que os meus dois irmãos juntos. _ Ou eu irei me esquecer que é o mais velho conselheiro e torcerei o seu pescoço, me pegou em um péssimo dia para falar sobre assuntos triviais.
_Garoto, as suas ameaças não assustam as pessoas. – Ironizou ele fazendo-me rir, aquele homem não tinha medo do perigo, eu poderia mostrar para ele que não estava brincando, mas, queria ver até onde ele teria coragem de ir. _ O concelho está exigindo que escolha uma nova esposa, já se passou um ano que sua esposa e filhos morreram, então está na hora de a máfia ter uma nova primeira-dama, um Dom sem uma mulher ao seu lado não é nada e como não tem herdeiros, o nome do seu irmão está cada vez mais forte para o substituir, afinal ele tem dois herdeiros para o assumir se algo acontecer. Irá deixar com que a máfia russa se entranhe ainda mais nas nossas vidas? Pois, aquela mulherzinha irritante pensa que é a fodona, mas, é apenas um fantoche nas mãos dos russos a única pessoa que ela comanda é o seu irmão e as nossas vidas serão um inferno se ela ganhar ainda mais poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...