Capítulo XXIV

288 14 2
                                    

Any Gabrielly Hidalgo:

           Viajar com Andreas era sempre agradável, eu realmente poderia me acostumar com aquilo, mas, ele nunca abandonaria Sabina, isso era tão injusto, dormir durante toda a viagem até os Hamptons, duas horas de um sono maravilhoso, bem que eu andava dormindo em pé no hospital, então o agradável banco de trás do carro da minha irmã era como um hotel cinco estrelas de frente para uma praia paradisíaca grega.

_Obrigado Andreas, é sempre muito agradável estar na sua companhia. – Agradeci quando ele abriu a porta do carro para que eu saísse. _ Sabina está de bom humor ou querendo matar a todos?

_Senhora Urrea não me parece muito bem humorada hoje senhorita Any. – Respondeu ele e pra Andreas falar aquilo ela deveria ter engolido um dragão e querendo a cabeça de todos._Ela e o senhor Joshua Urrea tiveram uma discussão a dois dias, foi bem feio, se não fosse pelo senhor Noah eles teriam se matado, fazia anos que eu não a via com tanto ódio.

_ Então esperamos que ela não arranque nenhuma cabeça durante esse jantar. – Falei passando por ele._Pelo menos eu queria que isso acontecesse e que fosse a minha cabeça a rolar.

           Não esperei para ver a sua reação e entrei sendo surpreendido pela minha pestinha preferida agarrando as minhas pernas, aquela noite só iria ser agradável por conta do meu lindo e amado Apolo, peguei-o no colo beijando as suas bochechas diversas vezes ouvindo-o gargalhar, a música clássica tocava nas alturas mostrando o quanto Sabina estava irritada, afinal, ela só conseguia tirar aquela melodia do piano quando estava muito irritada.

_ Any! – Exclamou Noah sorrindo quando se aproximou com Helena no colo, aquela garotinha estava ficando cada dia mais
graciosa. _ Entre e não ligue para a música, mia bella está irritada, ela quebrou todas as cordas do seu precioso Stradivarius está tarde, estou torcendo para que ela quebre todas as teclas do piano para que eu tenha alguns minutos de paz. Ainda bem que você chegou, estava em uma situação constrangedora com Bailey, a modelo e Shiv na mesma sala eu estou com medo de dar uma gafe e sua irmã cortar a minha garganta. Venha, Joshua deve chegar em breve, ele ligou avisando que iria se reunir com alguns conselheiros e logo viria para cá.

_ Dinda é verdade que você vai se casar com o dindo Josh? – Perguntou Apolo me encarando com aqueles olhos verdes e tão ingênuos que eu tive vontade de voltar a ser uma criança e correr para os braços de nana pedindo por carinho. Concordei enquanto entrava na sala de música._ Então quer dizer que a zia Shiv pode se casar com o Zio Bailey.

             Noah abaixou a cabeça e eu agradeci a música de Sabina estar alta o bastante para que ninguém escutasse aquela afirmação graciosa que Apolo tinha acabado de fazer, coloquei ele no chão e vi ele correr para os braços de Shiv que o pegou no colo beijando-o diversas vezes fazendo-o gargalhar antes deles pegarem um papel e começar a desenhar. Me sentei ao lado dos dois e sorri para a minha amiga que parecia ainda mais graciosa naquela noite, seus cabelos estavam trançados com algumas perolas enroladas os gomos dos seus lindos cabelos morenos, seu vestido era lindo, alças finas, bordado deliciados e uma saia que batia um pouco acima do seu tornozelo, ela calçava sandálias prateadas de salto fino e sorria enquanto usava um giz para desenhar com Apolo.

_ Zia Shiv. – Chamou ele encarando a morena que sorriu e acariciou os seus cabelos como se tivesse mais interessada na sua conversa do que ter que encarar Bailey e a sua namorada, tudo que eu sabia era que o nome dela era Evelyn e que ela era uma top model famosa. _ Você tem que arrumar um namorado.

_ Concordo com você Apolo. – Falou ela sorrindo fazendo com que Bailey se engasgasse com o vinho que estava tomando._ Acho que eu irei me congelar e esperar que esteja na idade de se casar para que eu me case com você, pois, é o menino mais gracioso do mundo, acho que sua mamma ficaria feliz em me ter como nora.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora