Joshua Urrea:
_ Isso está muito estranho. – Sussurrou Bailey abrindo a porta da galeria e suspirando enquanto tirava a arma da sua cintura e isso não era algo normal._Shivani nunca deixaria com que as coisas ficassem dessa maneira, tem alguma coisa muito errada. Tem certeza que foi ela quem lhe mandou essa mensagem?
_ Pelo menos foi do seu celular que partiu essa mensagem. – Respondi seguindo o seu ato e pegando a minha arma rezando para que nada tivesse acontecido com Shivani ou eu não teria um problema e sim dois e um deles estava bem na minha frente._Ela
disse que tinha conseguido descobrir o nome da pessoa que está nos chantageando e ele não teria como saber que a galeria estava fechada, mas, as suas portas estavam abertas.Ele rolou os seus olhos e voltou a prestar atenção no que estava a sua frente, a galeria estava impecável era como se nada estivesse errado, apenas aquele silencio infernal, Shivani era uma artista, mas, todas as vezes que tinha ido ali, todas as luzes estavam ligadas e uma melodia suave tocava no fundo, principalmente quando ela estava pintando ou esculpindo algo, e esculpindo ela não estava pois, aquele aparelho tinha um barulho infernal, ninguém conseguia escutar uma palavra do que ela falava. Coloquei-me na frente de Bailey quando chegamos ao andar superior, fratellino estava pilhado demais para deixá-lo comandar qualquer coisa, a porta do escritório estava fechada, mas, alguma saída de ar estava aberta, pois, estava entrando um vento gelado e isso não era normal.
_Fique atrás de mim. – Mandei quando sinalizei para ele ir para a direita quando toquei na maçaneta da porta._ Dispare de qualquer pessoa que não seja Shivani.
Ele rolou os olhos e eu girei a maçaneta silenciosamente esperando que Shivani estava apenas distraída pintando um dos seus quadros e não tinha visto qualquer movimentação suspeita na galeria, mas, a minha suposição estava errada e eu me arrependi de ter trago Bailey no momento em que os meus olhos correram o ambiente, o escritório estava destruído, como se ela tivesse brigado com o invasor, todas as suas tintas e pinceis espalhados por todos os cantos, seu computador quebrado, porém, o mais chocante era o seu corpo caído no meio de uma poça de sangue, seus cabelos castanhos estavam rubros e eu tinha certeza que ela estava morta.
_Mas que diabos. – Rosnou Bailey quando eu lhe empurrei para longe, não deixaria com que ele visse aquilo, eu sabia o quanto doía ver o corpo de alguém que você gostava daquela maneira, eu tive que ver Savannah morta e eu não a amava, mas, eu sabia que fratellino nunca iria se recuperar daquilo._ Saia da minha frente Joshua.
Balancei a cabeça negativamente puxando a porta antes que ele pudesse ver o que estava ali dentro, mas, nunca se consegue parar um cabeça dura, ele me encarou furiosamente e empurrou-me abrindo a porta e eu vi um brilho diferente se passar nos seus olhos quando ele viu aquela imagem e pareceu como se ele estivesse andando em câmera lenta até o corpo de Shivani, seus joelhos cederão como se o peso do seu corpo fosse demais para ele carregar e as suas mãos eram trêmulas quando ele a estendeu para tocar no seu rosto, eu acho que fratellino estava com medo de conferir se ela estava morta, pois, puxou a sua mão rapidamente antes de conferir se a sua pele estava gelada.
_ Ligue para o 911. – Sussurrou ele fechando as mãos em punhos e eu balancei a cabeça negativamente eu sabia que aquilo não iria adiantar, eles não iriam poder fazer nada por ela._ Ligue para os malditos paramédicos Joshua, eles precisam fazer alguma coisa, eles precisam salvar a mia Shiv.
_ Ela está morta Bailey. – Falei ajoelhando-me ao seu lado e colocando as mãos no seu ombro fazendo com que ele repelisse o meu toque._ Precisamos sair daqui, se a polícia for acionada iram nos colocar na cena do crime como os últimos que possivelmente viram ela viva.
_ Eu não vou deixá-la. – Avisou ele pegando o corpo inerte nos seus braços e apertando-o com força, como se quisesse que ela tivesse qualquer reação e infelizmente isso não aconteceria._ Não vou deixá-la, ela não pode morrer desse jeito Joshua, não vou deixar com que ela termine desse jeito, ela não pode morrer, ela não pode. A culpa disso é sua, é toda sua, então não me dê ordens, não irei deixá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomansaLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...