Any Gabrielly Urrea:
_ Como assim você está levando o meu marido para a sala de cirurgia? - Perguntei cruzando os meus braços, eu realmente não estava entendendo aquele médicos, alguns dias atrás ele me disse que teríamos que esperar até que a pneumonia estivesse curado para só depois Josh conseguisse passar pelo transplante e agora ele estava falando justamente o contrário, ele só podia estar brincando comigo._ Pensei que tivesse me dito que isso só isso acontecer quando ele tivesse totalmente recuperado dessa pneumonia, o sistema imunológico dele está muito baixo para lidar com um transplante.
_ Iremos fazer uma sessão de quimio com altas dosagens para exterminar todo o seu sistema imunológico. - Avisou ele fazendo
com que eu arregalasse os meus olhos, ele só podia estar brincando comigo ou aquilo era um pesadelo do qual eu não conseguia acordar. Fazer aquilo era o primeiro passo para matar o meu marido e eu nunca permitiria uma ação maluca como aquela,
mesmo que fosse para o bem do seu futuro._ Eu sei que isso é assustador, mas, a alguns dias eu recebi a confirmação de um doador 100% compatível com Joshua, liguei para ele e o mesmo fez o procedimento ontem durante a noite, não podemos esperar mais, as chances de Joshua caem a cada dia. Eu sei que é um procedimento arriscado por conta da pneumonia, mas, podemos não ter tempo de fazer outro procedimento se esperarmos, a doença apenas se agrava. Eu tenho certeza que você está morrendo de medo, eu também estaria se estivesse no seu lugar, ele é o seu marido o pai do seu bebê, mas, confie na minha equipe eu sei o estou fazendo e o melhor para o meu paciente, por mais que ele esteja muito debilitado, tenho certeza que tudo vai melhorar depois do transplante, sem sistema imunológico ninguém vai brigar com a nova medula e ele formará uma imunidade nova que irá nos ajudar a combater a pneumonia, claro que a riscos e eles são altos, seu marido está muito debilitado e pode não conseguir aguentar a cirurgia, por mais que seja um procedimento simples. Mas, a escolha está nas suas mãos, você é a guardiã legal dele, eu lhe informei todos os prós e contras dos procedimentos que queremos fazer._ Onde estão os papeis? - Perguntei o encarando e pegando a prancheta das suas mãos e assinando. _Apenas faça o seu melhor e mantenha o meu marido vivo, por favor doutor Foster eu não quero perder o meu Josh, ele ainda tem toda a vida pela frente.
Ele apertou o meu ombro delicadamente e saiu apressado fazendo com que eu me sentasse em uma das cadeiras passando as mãos pelos meus cabelos, eu sabia que tinha feito a escolha certa, continuar vendo Josh entubado da maneira que ele estava, um morto respirando com a ajuda de aparelhos, não era aquilo que ele queria, meu marido tinha uma vida ativa, ele não iria querer morrer daquela maneira e essa poderia ser a minha ultima chance de conseguir o salvar. Apertei as minhas mãos sobre o colo antes de tirar o celular de dentro da bolsa e discar o número de Sabina.
_ Como assim ele está em cirurgia Any? - Perguntou ela quando eu consegui lhe contar tudo que estava acontecendo._Não fale nada estou indo pra aí, irei ligar para Noah ele está na cidade com certeza irá chegar mais rápido do que eu, apenas não faça nenhuma loucura enquanto eu não estiver ao seu lado. Fique tranquila vai ficar tudo bem e se sentir-se apreensiva, procure a capela, com certeza vai se sentir em paz depois de conversar com Deus, ele sempre ouve os nossos pedidos. Vai ficar tudo bem irmã, Joshua é a pessoa mais teimosa que eu conheço, ele não iria morrer agora, ele não morreu quando a desgraçada deu dois tiros nele, não é agora que a vida de vocês está indo bem que ele vai morrer.
Agradeci desligando o celular quando ela se despediu e voltando a respirar fundo eu sabia que o procedimento seria demorado e quanto mais eu olhava para o relógio, mais lento parecia que ele passava. Vi as pessoas indo e vindo na minha frente como se nada estivesse acontecendo, aquilo era exaustivo, Noah e Bailey chegaram juntos, os dois não pareciam estar ocupados quando foram avisados, já que o caçula ainda usava o seu avental e as roupas brancas de chef e Noah estava com as roupas amassadas, como se estivesse saído de uma briga para estar ali, eles sentaram ao meu lado me confortando e dando apoio, por mais que aquela família fosse maluca e vivesse brigando, eles estavam sempre juntos nos momentos mais difíceis, um dando suporte para o outro e era isso que eu achava mais incrível, eu já tinha visto aquilo algumas vezes, apenas não pensava que eu precisaria de tanto apoio como naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...