Joshua Urrea:
_ Seu desgraçado filho da puta. – Rosnou Noah acertando um soco de direita fazendo com que eu cambaleasse para trás e ele me segurasse pelo colarinho e eu me livrei das suas mãos encarando-o furiosamente, se ele queria brigar, nós poderíamos fazer aquilo o dia inteiro, mas, eu não deixaria com que ele me tratasse daquela maneira, eu avisei para a minha ratinha que aquilo era uma péssima ideia, mas, ela parecia não ouvir os meus argumentos e me forçou a essa situação constrangedora._ O que achou que iriamos fazer com você se nos contasse? Lhe tratar como um leproso? Tenho vontade de quebrar a sua cara para aprender que fomos uma famiglia e estaríamos sempre ao seu lado, seu desgraçado cretino.
_ Pois, venha se você tem coragem. – Mandei vendo um brilho perigoso passar pelos seus olhos._ Não tenho medo de você Noah, sabemos que você nunca conseguiu me vencer.
O segundo soco fez com que eu estivesse preparado, parece que mio fratello estava mais do que ansioso para limpar o chão com a minha cara, mas, eu não deixaria aquilo barato, trocamos, socos, chutes, safanões e xingamentos em italiano sem
que ninguém me metesse entre nós._ Okay parou a rinha de galos na minha sala. – Mandou Sabina colocando as mãos na cintura e encarando-nos com uma sobrancelha arqueada quando os soldados russos nos separaram, parecia que mio fratellino estava disposto a mais uma rodada de socos._ Estão parecendo duas crianças brigando por um carrinho, isso é até feio para dois homens da idade de vocês, estão ficando velhos para saírem no soco. Esse é o tipo de comportamento que vocês estão passando para as crianças? Por isso eu disse que você não deveria se casar com um italiano Any, eles não são tão infantis que tem que resolver todos os problemas com os punhos, nunca usam a inteligência. Vocês podem ir, Abbi por favor traga gelo para esses dois brutamontes acéfalos e por favor, peça para que Lana mantenha as crianças entretidas lá em cima, elas não precisam ver esse tipo de barbaridade. E você nem ao menos para separar esses dois brutamontes serve.
_ Ainda estou convalescendo de uma cirurgia complicada. – Falou Bailey cruzando os seus braços e sorrindo para a minha cunhada._E eu não posso deixar com que esses dois idiotas machuquem o meu rosto perfeito, ele ainda é o meu cartão de visita querida Sabina, não irei aparecer no restaurante com um olho roxo, iria espantar todos os meus clientes. Por mais que estivesse torcendo para Noah, já que Josh merece umas porradas pra fazer com que o seu cérebro volte a funcionar, ele não deveria ter deixado de nos contar algo tão importante, como fratellino disso, ainda fomos um famiglia, torta e desajeita, mas, uma famiglia e temos que estar sempre
juntos, sem segredos ou problemas entre nós._ Não deveriam ser tão duro com ele. – Defendeu-me Any fazendo com que eu sorrisse e lhe encarasse, minha ratinha estava disposta a me defender como uma leoa defendendo a sua cria._Josh estava apenas assustado com tudo que estava acontecendo e não queria que ninguém se preocupasse com a sua saúde.
Eu não colocaria aquilo do mesmo jeito que minha esposa, mas, Sabina apenas jogou o gelo na minha direção e na de Noah e mandou com que nós nos resolvêssemos nossas diferenças antes de ir almoçar, porém, sem quebrar nada na sua casa.
_ Odeio você. – Rosnou Noah colocando o gelo sobre a sua boca onde estava roxo e eu fiz o mesmo para que o meu olho não ficasse ainda mais inchado. _Deveria quebrar a sua cara mais vezes Joshua, assim você aprenderia a não me esconder coisas importante de nós. Se está tentando se matar posso fazer isso de uma maneira bem mais rápida, seu desgraçado maldito.
_ Anda muito sentimental Noah. – Resmunguei sentando-me na sua frente._ Dispiace, apenas não queria que ninguém se preocupasse comigo, sabe que eu não sou muito bom nessas coisas, não gosto das pessoas me rodeando e principalmente não quero a pena de ninguém, você tem a sua vida e Sabina já é problema para qualquer pessoa, Bailey ainda é um moleque que não entende nem os seus próprios problemas. Tudo que eu precisava fazer era aprimorar a sua paciência e ensiná-lo a como lidar com o concelho e assumiria o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...