Capítulo XXIX

296 14 1
                                    

Any Gabrielly Hidalgo:

Semanas depois:

               Aquela noite era mais especial que as outras, era a inauguração da galeria de Shivani e eu estava ansiosa para ser os seus quadros, aquela italiana maldita não tinha deixado com que ninguém tivesse uma degustação da sua exposição e todos os jornais, revistas e críticos de artes estavam ansiosos para a grande inauguração e eu esperava que aquele noite fosse espetacular e que tudo desse certo para Shiv, pois, ela merecia aquilo mais do que qualquer pessoa. E aquele era o meu primeiro evento social como a noiva de Joshua Urrea, então eu tinha que estar impecável para a aparição na imprensa, pois, todos ficariam eufóricos com essa novidade.

               Tinha saído para fazer compras com Isabella a alguns dias e comprei um vestido que tinha me agradado, já que isso era difícil, eu era chata em relação as minhas roupas e vestidos longos não eram algo que eu tinha no meu guarda roupa pra mim eles eram algo desnecessário, eu os usava apenas uma vez e depois eles ficavam apenas ocupando espaço no closet sem serventia nenhuma e enquanto eu cursava medicina eu não tinha tempo para ir a bailes luxuosos ou inaugurações de galerias, eu passava dia e noite com a cara enfurnada nos livros junto com Yuri e nossos outros colegas.

         Não sei como Josh conseguiu mudar o meu plantão de 36 horas, mas, ele tinha prometido uma bela quantia para o diretor do hospital para me livrar de um plantão e eu queria muito saber que aquilo era difícil. Tomei um banho demorado na minha banheira cheia de sais para tirar o cheiro de antisséptico, o italiano não gostava do meu cheiro natural de produtos de limpeza e esterilização, então era melhor ficar de molho por algum tempo para me livrar do cheiro. Saí da banheira quando os meus dedos estavam enrugadinhos e me enrolei no roupão saindo do banheiro a passos largos, não tinha muito tempo para me arrumar, então era melhor não dá sorte para o azar e acabar me atrasando fazendo com que Josh enchesse a minha paciência.

       Sentei-me na minha penteadeira e fiz uma maquiagem básica, eu não era nenhuma expret naquele quesito, então era melhor não fazer nenhuma estripulia e acabar parecendo uma palhaça a única coisa que eu ousei foi no batom vermelho deixando os meus lábios ainda mais provocativos, fiz um baby lis nos meus cabelos e passei uma escova pelos cachos deixando-os ondulados e caindo pelas minhas costas e tirei o vestido do cabide vestindo-o rapidamente. Ele era de alças finas e sem decote, o bustiê era colocado colado ao corpo marcando a minha cintura fina e a saia fluía até os meus pés em um degrade a cor era azul bebê, calcei as minhas sandálias douradas e peguei a bolsa que tinha separado, coloquei o anel de noivado no meu dedo, um brinco de ametista e o meu colar que fazia o conjunto e saí a passos largos do meu apartamento.

_ Você está linda. – Elogiou Josh saindo do carro e segurando a minha mão e beijando-a demoradamente quando viu que o anel estava no meu dedo._ Acho que será a mulher mais bonita da noite e eu o homem mais invejado por você estar ao meu lado, irá ofuscar até a nossa anfitriã com a sua beleza.

_ Duvido muito que isso aconteça, Shiv é a estrela da noite ninguém conseguirá ofuscá-la. – Garanti sorrindo e entrando no carro. _ Mas, eu devo informar que você me surpreendeu senhor Urrea, está ainda mais bonito está noite, parece que os seus olhos
gelados estão mais brilhantes.

_ Acho que é a companhia agradável que me deixa mais bonito. –Falou ele fazendo com que eu sorrisse. _ Os jornalistas iram ficar malucos quando nos verem juntos, então mantenha-se calma e não dê nenhuma nota para a imprensa, pois, nós já estaremos estampando todas as capas de revistas amanhã e como você disse a noite é de Shivani e ela merece todo o holofote desta noite.

          Concordei sabendo que ele estava apenas me preparando para o inevitável, o motorista parou o carro na frente da galeria que estava toda iluminada, La dea di Roma, aquela escolha de nome era muito a cara de Shiv. Josh entrelaçou a minha cintura e eu sorri quando passamos pelos jornalistas eu estava um pouco cega quando entrei na galeria e o lugar estava muito diferente da primeira vez que eu coloquei os meus pés juntos, as paredes estavam pintadas em tons vibrantes que me lembravam as ruas da cidade de Nova York, os quadros maiores estavam pendurados nas paredes e contrastavam perfeitamente com as cores das paredes, alguns estavam pendurados aos olhos dos espectadores. Shivani estava cercada pela impressa e pelos críticos, então era melhor a cumprimentar quando ela tivesse terminado de falar com quem iria alavancar a sua galeria. Um catálogo foi entregue e nos começamos a circular para ver as obras, era lindas, eu conhecia o talento de Shiv, mas, ela tinha melhorado muito desde a última vez que eu tinha visto as suas pinturas em óleo.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora