Any Gabrielly Urrea:
_ Até quando você vai esconder a sua barriga? – Perguntou Yuri encarando-me com os braços cruzados fazendo-me revirar os olhos, aquilo era o cúmulo, até ele estava me enchendo o saco por conta daquilo._ Deveria falar de uma vez por todas que está grávida Any, está de três meses, conseguirá esconder a barriga por no máximo mais um mês se tiver sorte. E vai precisar diminuir o ritmo dentro de alguns meses, não vai conseguir fazer as mesmas coisas que faz agora, deveria focar nesse estudo clinico e ficar com a doutora Lins, ela parece não estar mais brigando tanto com você, abrirei mão da minha parte se você ficar segura.
_ Yuri, se eu soubesse que você iria ficar me enchendo o saco eu não teria contado para você. Eu estou grávida e não doente, não se preocupe comigo. – Resmunguei terminando de colocar o meu uniforme no armário e revirando os meus olhos, ele era ainda mais chato que o meu marido._ Vamos comer, estou morrendo de fome, irei me transformar em uma bola, sinto fome a cada cinco segundos, isso é um verdadeiro inferno.
_ Irá ficar na cobertura? – Perguntou ele enquanto saímos no hospital, as noites agradáveis da primavera, nem quente nem geladas, eu adorava aquela época do ano._ Faz quanto tempo que você não vai para casa? Estou realmente preocupado com você Any, se não quer voltar para a casa do seu marido, pelo menos vá visitar a sua irmã, não é bom para você ficar sozinha naquela cobertura.
Revirei os meus olhos caminhando na sua frente na direção do nosso restaurante preferido, nada como um delicioso hamburguer para fazer com que o meu humor melhorasse, pelo menos com a boca cheia ele não iria conseguir falar e assim eu iria ter um pouco de paz, pois, ele era ainda mais insuportável do que Joshua que pensava apenas no feto que cresci no meu útero, me tratando como um incubadora e nunca pensando nos meus sentimentos, aquele cretino desgraçado, funguei fazendo com que Yuri se sentasse ao meu lado e acariciasse as minhas costas quando as lagrimas começaram a deslizar pelo meu rosto, aqueles hormônios estavam de brincadeira comigo, bebê mal, eu nunca podia pensar em Joshua que parecia que o meu corpo reagia dessa maneira e eu começava a chorar como uma garotinha assustada.
_ Está tudo bem pequena. – Sussurrou ele acariciando os meus cabelos._ Tudo bem, você vai ficar bem, é apenas uma fase difícil, tenho certeza que quando esse bebezinho nascer você e Joshua vão estar bem e vai ser a fase mais feliz da sua vida, você nasceu pra ser mãe Any.
_ Está mentindo pra mim. – Solucei enquanto batia no seu peito fazendo com que ele gargalhasse._ Eu não sei como ser uma mãe, eu cresci sem uma e não é a mesma coisa que Heyoon parecer uma mãe agora, eu não sei cuidar de uma criança Yuri, como irei colocar uma no mundo?
_ Pequenina só o modo que eu vi você tratar os seus sobrinhos eu tenho certeza que essa criança irá ter a melhor mãe do mundo. –Respondeu ele limpando o meu rosto e fazendo com que eu sorrisse, deveria ter me casado com ele e não com Joshua que apenas me fazia sofrer._ Agora pare de chorar ou de bancar a garota mimada, você sabe tanto quanto eu que não está sozinha nessa Any, tem muitas pessoas que lhe amam e iram amar esse bebezinho, ele pelo menos já tem um tio babão que irá fazer tudo por ele.
_Obrigado. – Agradeci lhe abraçando e fazendo com que ele acariciasse as minhas costas._ Meu surto hormonal passou,
podemos voltar a comer, meu hambúrguer já deve estar gelado, tão triste, eu não aguento toda essa pressão, parece que os hormônios estão controlando todas as minhas ações, espero que isso não aconteça enquanto medusa briga comigo ou ela irá infernizar a minha vida pelo resto da minha residência.Ele gargalhou e nós voltamos a comer, depois passeamos pelo parque para conseguir digerir toda aquela comida e ele me acompanhou até a cobertura e deixou com que eu entrasse no elevador antes de partir. Tomei um banho demorado e me joguei na cama pegando um dos livros que estava lendo para ajudar no estudo clínico, todos falavam que mulheres grávidas vivam com sono, acho que comigo era o contrário, eu estava com uma insônia que não era de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...