Any Gabrielly Urrea:
_ O estado de saúde dele está piorando. – Sussurrei colocando a minha cabeça no ombro de mamãe e deixando com que ela me consolasse, os últimos dias tinham sido difíceis a quadro de Josh tinha piorado e muito e os médicos já não podiam mais fazer muita coisa, tudo que nós temíamos estava acontecendo, a pneumonia estava o deixando ainda mais fraco e os antibióticos não estavam conseguindo controlar a infecção e eu não podia fazer nada._ Eu não posso o perder mamãe, eu amo Josh, eu não quero ficar sem ele. Nossa filha merece ter o pai ao seu lado.
_ E ela vai ter querida. – Garantiu mamãe beijando a minha testa carinhosamente._ Não perca as esperanças Any, milagres podem acontecer, seu marido ainda é um homem forte, tenho certeza que ele está lutando para sobreviver. Descanse um pouco, está a quatro dias naquele hospital sem sair do lado dele, acho que ele não iria querer ver ele dessa maneira, afinal, a minha netinha precisa estar saudável para nascer. Irei descer e pedir para que a minha assistente faça uma comidinha saudável para você, algo bem russo que irá animar você.
_ Obrigado. – Agradeci vendo-a sair fechando a porta e eu me acomodei melhor entre as cobertas e suspirei fechando os meus olhos e tentando relaxar, mas, aquilo estava difícil, todas as vezes que eu fechava os meus olhos eu via Josh deitado naquela cama de hospital cheio de tubos conectados ao seu corpo e nem um pouco parecido com o Josh que eu conhecia.
Sentei-me na cama pegando o meu celular, Yuri disse que iria tentar me passar informações sobre o estado de saúde de Josh a cada duas horas, mas, até agora nada e eu estava começando a ficar preocupada com aquilo. Apolo entrou no quarto correndo e fazendo com que eu sorrisse, estava passando uma temporada na casa de Sabina, afinal, ninguém queria que eu ficasse sozinha naquele mausoléu, principalmente depois que eu declarei guerra a Francesco e parece que eles não confiavam em me deixar sozinha na minha própria casa.
_Dinda! – Exclamou ele sorrindo e subindo na cama deitando-se ao meu lado, seu pijama de dragões era uma gracinha os cabelos estavam cheirando a shampoo infantil e ele parecia bem confortável ao estar ali._ Mamma disse que eu posso dormir com você hoje, ela também disse que você precisa de um abraço bem apertado.
_ Eu adoraria um abraço. – Garanti apertando-me nos seus braços e suspirando, aquilo era realmente gostoso e fazia com que eu me sentisse melhor, parecia que os meus sobrinhos eram os únicos que conseguiam me passar alguma paz._ Vovó Yoon está fazendo comida russa, papà disse que não é muito saboroso.
_ Seu pai não sabe do que está falando. – Falei vendo-o gargalhar e tocar na minha barriga, Apolo adorava conversar com a sua priminha do mesmo modo que fazia quando Sabina estava gravida. _Acho que ela está dormindo campeão, nem você vai conseguir acordar essa preguiçosa.
Apolo riu fazendo com que eu sorrisse e acariciasse os seus cabelos delicadamente, o jantar foi um pouco mais animado que nos outros dias e Noah tinha razão em apenas uma coisa, a comida da assistente de mamãe era intragável e eu preferiria mil vezes as macarronadas de Abigail do que aquela comida, mas, ninguém queria contrariar mamãe que parecia muito feliz em ter ido para a cozinha cozinhar para as suas filhas pela primeira vez na sua vida.
Me refugiei na praia sentindo a deliciosa brisa marinha bater nos meus cabelos levando-os para trás, aquilo parecia o paraíso, eu só queria um pouco de paz para colocar os meus sentimentos em ordem e conseguir forças para levantar na cama no dia seguinte e ser fortes para aguentar todos as pauladas que a vida poderia me oferecer.
_ Sabia que iria encontrar você aqui. – Falou Sabina sentando-se ao meu lado e abraçando as próprias pernas enquanto encarava o mar._ Eu também gosto de vir aqui quando estou com a cabeça cheia, acho que o mar sempre me acalmou desde que éramos crianças e ele era a única coisa que tínhamos presas dentro da mansão Hidalgo. Estou preocupada com você Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...