Capítulo LXX

233 18 0
                                    

Joshua Urrea:

    O engarrafamento fez com que eu largasse o meu carro no meio do caminho e corresse pelo estacionamento para chegar até o local onde o acidente tinha acontecido. O ar ficou preso nos meus quando eu vi que minha esposa estava sendo tirada de dentro do carro, ela parecia desacordada ou morta o que fez com que o meu coração ficasse ainda mais apertado e tentei me aproximar deles, mas, os policiais tentaram me impedir de passar pelo barreira que eles tinham feito, mas, eu gritei falando que era o marido da vitima e eles finalmente me deixaram passar. Me aproximei da maca onde Any estava sendo transportada.

_Senhor não podemos perder tempo. – Avisou a paramédica me encarando._ Precisamos a transferir imediatamente, a um sangramento e o feto está em sofrimento, seus batimentos cardíacos são fracos. Os dois precisam de uma cirurgia de emergência o helicóptero já está a nossa espera.

_ Para que hospital eles serão levados? – Perguntei soltando a mão da minha esposa._ Ela está grávida de oito meses, uma garotinha nossa garotinha. Para onde vocês estão a levando?

_ Presbyterian é único hospital da região equipado para receber um prematuro. – Respondeu ela encarando-me._Precisamos ir senhor ou mais complicações podem acontecer, as duas estão sofrendo, então por favor se afaste e deixe com que nós façamos o nosso trabalho.

      Passei as mãos pelos meus cabelos deixando com que eles corressem na direção do helicóptero, minhas pernas estavam fracas e eu tive dificuldade para conseguir chegar até o meu carro, mas, parecia que a única coisa que me mantinha em pé era saber que a minha ratinha ainda estava viva. Quando cheguei ao hospital ela já tinha ido para cirurgia e os médicos não sabiam me responder qual era o seu estado de saúde e tudo que eu poderia fazer era esperar e eu sabia como aquela história acabava, parecia que eu estava me vendo a dois anos atrás esperando por noticias de Savannah e recebendo as notícias que ela estava morta e dois dias depois que o meu filho não tinha resistido, eu tinha perdido tudo e o mundo estava novamente desmoronando na minha cabeça.

_ Seu maldito desgraçado filho da puta. – Rosnou Sabina socando-me e fazendo com que eu cambaleasse para trás a russa estava tão vermelha que eu tinha medo que ela caísse morta na minha frente._ Eu disse pra você que não deveria envolver a minha irmã nos seus problemas e olha onde ela está por sal causa, eu deveria matar você Joshua.

_ Deveria ter me deixado morrer a anos atrás Sabina. – Falei vendo-a bufar e cerrar os punhos pronta para me socar novamente e eu não retrucaria, ela estava certa, eu tinha brincado com a vida de Any quando pensei que poderia colocar as mãos naquele filho da puta que deixei com que isso acontecesse pela terceira vez._ Eu não mereço viver, não mereço ser feliz, eu matei Savannah e agora irei matar Any, pois, parece que Dio não acha que eu mereço essa felicidade.

_ Não ouse falar isso, eu não irei perder Any. – Rosnou ela jogando-se na poltrona e colocando a cabeça entre as mãos._ Eu
já perdi Joalin e nana, não posso perder ela, não depois de tudo que eu a vi passar para finalmente conseguir a felicidade, então cale a sua maldita boca, pois, a culpa pode ser sua, mas, infelizmente minha irmã não iria ficar feliz se eu lhe matasse, minha sobrinha ainda merece um nana e apenas por isso eu não irei cortar a sua cabeça. Só pra você sabe a cirurgia de Shivani foi perfeita e ela está na UTI, mas, parece que está acordada e conversando, os médicos devem a transferir amanhã para o quarto. Eu tenho um plano para pegar aquele filho da puta, mas, você vai ter que confiar em mim e não discutir sobre os meus termos para isso, quero colocar as minhas mãos nele tanto quanto você, irei mostrar que ninguém faz mal a alguém que eu amo.

_ Obrigado. – Agradeci sentando-me ao seu lado e vendo-a rolar os olhos, aquela ainda era a Sabina que eu conhecia._ Grazie.

_ Me agradeça apenas quando aquele filho da puta estiver morto. – Mandou-a suspirando e encarando-me._Ainda somos uma família Joshua Urrea e por mais que eu não suporte você, minha irmãzinha ama você e não vou deixar com que esse filho da puta vença no final.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora