Capítulo XXXV

267 18 1
                                    

Joshua Urrea:

_ Você parece nervoso fratello. – Alfinetou Noah parando ao meu lado e sorrindo, péssima ideia ter chamado ele parar ser meu padrinho, eu poderia ter escolhido qualquer pessoa da fase da terra, mas, não ele que iria apenas me alfinetar e me deixar maluco e eu estava a ponto de mandá-lo para o inferno, mas, estávamos na casa de Deus e o padre iria me repreender na frente de todos e eu não deixaria com que isso acontecesse. _Não se preocupe, ela não vai fugir, pelo menos achamos que isso não vai acontecer, pois, se fosse comigo eu tinha metido o pé quando descobri que teria que me casar com você e passar o resto da minha vida olhando para a sua cara feia.

_ Cale a boca ou eu irei expulsar você a ponta pés. – Rosnei em um aviso fazendo com que ele gargalhasse e voltasse para o seu lugar enquanto cochichava algo com Bailey que para o meu desprazer seria padrinho ao lado de Shivani, já para o meu prazer não poderíamos convidar o russo, pois, ele estava em uma cirurgia complicadíssima, nada como ter amigos influentes. _Não sei o que os dois estão confabulando, mas, já irei avisar que se for alguma coisa ruim a cabeça dos dois estará a prémio.

               Sabina entrou com as crianças, Arthur estava usando um smoking igual ao meu, seus cabelos tinham sido cortados e ele estava sorrindo, aquele garoto era uma graça e eu não sabia como, já que ele era filho de Sabina e Noah, Helena que ensaiava os seus primeiros passos estava com um vestido branco cheio de flores, segurava um polvo de pelúcia que tinha sido um presente de Bailey e parecia assustada por ter tantas pessoas a sua volta. Shivani entrou sorridente parando ao lado de mio fratellino que parecia encantado com a beleza da morena, mas, ela não lhe deu atenção e isso fez com que eu engolisse uma gargalhada, ele queria muito mais do que aquela rejeição feminina que machucava o seu ego.

_ Sua irmã está demorando. – Resmunguei quando Sabina pegou uma Helena irritada no colo, ela não parecia muito irritada em estar esperar, parece que ela tinha a paciência dos Urrea._ Espero que ela não tenha fugido ou será a sua cabeça que eu irei pedir como prémio de consolação, não irei ser humilhado dessa maneira.

_ Os Hamptons são longe e toda noiva tem o direito e atrasar. – Avisou ela sorrindo e analisando o meu braço com um sorriso
debochado no seu rosto, agora eu entendia o motivo de Noah ser tão insuportável, eles eram um casal intragável._ Não se estresse
Joshua querido, minha irmã virá deixei Andreas com ela, tenho certeza que ele não irá deixar com que ela suja, é o meu soldado mais fiel.

               Bufei quando ela se afastou ninando a minha sobrinha irritada, ela não parecia muito mais feliz do que eu e as pessoas já estavam começando a comentar sobre a demora da noiva. Ratinha, ratinha, não tente de me fazer de bobo, pois, você não vai querer me ver irritado, caçarei você até o inferno se isso for necessário, mas, você se casará comigo antes que eu arranque a sua linda cabeça.

        Sabina voltou com uma Helena adormecida no seu colo e avisando que a noiva estava esperando com que todos se organizassem antes da sua entrada. As portas foram fechadas e a marcha nupcial começou a tocar fazendo com que eu ficasse parado no meu lugar e todos ficaram de pé para receber a noiva e quando as portas de abriram e o choque de todos foi explícito.

_ Eu irei matar essa garota. – Rosnou Sabina em um sussurro, mas, eu apenas sorri, minha ratinha era mais afrontosa do que eu estava imaginando._ Irei torcer o seu pescoço de diversas formas diferentes quando essa cerimonia acabar e Joshua vai precisar arrumar uma nova esposa, pois, eu vou matar Any.

             A raiva de Sabina era engraçada e isso me fez sorrir e encarar a minha noiva continuar o seu caminho solitário até o altar, fazendo com que os comentários começassem a circular por entre os bancos. Seu vestido negro lhe deixava ainda bonita, o preto destacava todos os pontos da sua pele branca, seus cabelos castanhos estavam caindo em cachos negros pelos ombros e pelas cortas e as rosas vermelhas destacavam sobre o tecido negro, lhe deixando muito parecida com a viúva negra e eu queria desfrutar daquele veneno e ver se ela era tão perigoso quanto ela estava parecendo naquele momento.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora