Capítulo XIX

292 15 0
                                    

Any Gabrielly Hidalgo:

          Depois de duas semanas Shiv finalmente me mandando uma mensagem perguntando se eu não queria almoçar com ela e eu respondi que sim, ela precisaria apenas arrumar um restaurante perto do hospital, pois, não sabíamos quando algo aconteceria e eu precisaria voltar correndo para o hospital. A manhã passou rapidamente, tínhamos muito trabalho na pediatria e eu gostava de dias assim, pelo menos eu não pensaria nos últimos acontecimentos que tinham virado a minha vida do avesso.

_ Por que você está me encarando desse jeito? – Perguntei quando ela deu uma colherada na sua sobremesa, ela parecia ansiosa durante todo o almoço e eu estava começando a questionar o motivo daquele convite para almoçarmos juntas. _ Você está muito estranha hoje senhorita Paliwal.

_ Você dormiu com Joshua Urrea? – Retrucou ela fazendo-me engasgar com a água que estava tomando. _ Pela sua surpresa eu posso ver que estou certa. Sua vadia desgraçada, você está se encontrando com ele pelas minhas costas? Eu irei quebrar a sua cara Any Gabrielly Urrea, prometemos que não guardaríamos segredos. E não venha com mentiras, pois, Bailey me contou pessoalmente.

_Eu irei matá-lo. - Rosnei respirando fundo e sentindo o meu rosto começar a ficar vermelho. _ Onde escutou essa história? Quem está falando sobre a minha pessoa de uma maneira tão mentirosa e descarada. Andou dormindo com Bailey Urrea e não me contou? Você é uma traidora Shivani, se divertindo e não me contou.

_ Bailey deu um chilique logo cedo na galeria. – Respondeu ela arqueando uma sobrancelha e eu corei ainda mais, queria um buraco para me enfiar e sair na Rússia, se ele já sabia então eu estava muito ferrada, pois, não demoraria para que aquela fofoca se espalhasse e a minha vida estivesse terminada. _ Não acho que Bailey se prestaria a uma situação constrangedora como aquela por conta de uma fofoca, então vai me contar o que aconteceu ou eu preciso ir a Joshua e fazer essa pergunta? E infelizmente eu não tenho a sua sorte, Bailey continua me tratando como uma garotinha, por mais que ele tenha esses ataques de ciúmes e mande com que eu fique longe do seu irmão.

_ Não aconteceu nada. – Contei-lhe vendo-a me encarar debochadamente, agora eu entendia o que Sabina tinha falado sobre
ninguém acreditar na minha palavra, eu realmente estava começando a ficar assustada. _ Estou falando a verdade, Joshua chegou ao meu apartamento machucado, eu lhe ajudei e fiz com que ele tomasse alguns remédios, no meio da noite fui checar como ele estava e devo ter adormecido, mas, eu estou exausta ser uma residente do primeiro ano é difícil os médicos tiram o nosso coro e eu ando dormindo até em pé. Minha vida está acabada, daqui a poucos todos estarão sabendo disso e eu serei obrigado a me casar com Joshua e me tornar um enfeite, por favor, me mate antes que isso aconteça.

_ Onde você está aprendendo a ser tão dramática? – Perguntou Shiv rindo e tomando um gole do seu vinho, eu queria poder beber como ela, isso é tão injusto._ Bailey é o melhor amigo da sua irmã, então ela deve ter contado isso a ele, não surte, tenho certeza de que Sabina irá abafar qualquer boato que surgir sobre esse assunto, não precisa ameaçar cortar os pulsos com o bisturi. Porém, tenha cuidado, fofocas podem ser mais perigosas que as pessoas. E não deixe com que Yuri ouça isso, ele não vai ficar feliz em saber que a sua noiva está dormindo ao lado de outro homem, principalmente se ele for a tentação Joshua Urrea, aquele homem é como vinho, quanto mais velho melhor.

_Shivani Paliwal ! – Exclamei chocada e ela gargalhou me encarando com aqueles olhos ingênuos, Roma não tinha feito bem aquela garota, alguém deveria ter feito uma lavagem cerebral na minha amiga e me mandou aquele protótipo de pervertida._ Quem é você e o que fez com a minha amiga? Estou começando a ficar com medo de você, pare de falar essas coisas, volte a ser aquela garota que gaguejava quando falava com Bailey, estou mais acostumada com ela do que com a sua versão 2.0, essa está me deixando constrangida. E eu e Yuri rompemos o nosso noivado, resolvemos ser apenas amigos, então não acho que ele ficaria tão chocado.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora