Capítulo XLVII

228 18 0
                                    

Any Gabrielly Urrea:

Duas semanas depois:

_ Pela primeira vez eu acho que você está errada, não deveria ter falado com ela dessa maneira no hospital. – Falou Shivani enquanto pegava um novo pincel para fazer os detalhes do seu novo quadro._ Claro que todos iriam comentar sobre isso, é um escândalo, uma enfermeira dormindo com o marido de uma médica residente que acabou de se casar. É uma humilhação não apenas para ela, mas, como para você, afinal, as duas estão sendo enganadas pelo menos homem. Eu já disse para você que posso descobrir o que está se passando entre os dois em segundos, mas, parece que você está com medo disso.

_ Eu sei o que está se passando entre os dois, apenas não pensei que eles teriam coragem de mentir na minha cara. – Resmunguei colocando a tinta que eu estava mexendo no local, aquilo tinha um cheiro horrível e fazia com que o meu estomago embrulhasse, não sabia como Shiv conseguia passar tanto tempo com aquele fedor impregnando o seu nariz._ Joshua enche a boca para falar que eu
estou ficando maluca e que isso é coisa da minha cabeça e a enfermeira Hatala anda com o queixo erguido como se ela não
estivesse acabando com o meu casamento e ainda fica fazendo intrigas falando que Joshua prefere a sua companhia a minha. Eu odeio tudo isso Shiv, você é a única que pode me ajudar.

_ Você não quer a minha ajuda do jeito que eu estou lhe oferecendo. – Falou ela largando o pincel no descanso e virando-se para me encarar._ Por favor, esclareça onde você quer chegar com tudo isso, pois, a minha mente não está pegando o mesmo caminho que a sua e eu estou um pouco perdida.

_ Shivani foco. – Mandei vendo-a suspirar e cruzar os seus braços._ Além de estar me traindo Joshua conta todos os seus segredos para ela, isso é traição dupla, eu nem ao menos sei o que se está se passando na máfia, parece que ele me queria apenas como boneca para enfeitar aquele mausoléu que ele chama de casa, por isso ele fez de tudo para que eu não voltasse para o hospital, assim a sua amante poderia ter uma vida tranquila e eles continuarem se encontrados a escondidas pelos corredores. Isso é tão baixo até para aquele cretino. Você precisa me ajudar a dar um flagrante nós dois, assim eles não poderão mais me enganar.

_ Ainda acho que você deveria ter uma conversa franca com Josh, mas, se quer agir dessa maneira. – Resmungou ela colocando-se atrás do notebook e começando a digitar freneticamente._ Parece que os dois estão na sede da máfia e pelo GPS do celular, eles estão no mesmo ambiente, mas, não pire. Any!

         Mas, eu não estava mais escutando tinha pegado a minha bolsa e saído do seu escritório batendo a porta com força, eu iria fazer com que Joshua Urrea se arrependesse de ter nascido ou de estar me enganando, Shivani gritou algumas vezes antes de sair correndo atrás de mim. Como se eu fosse deixar com que ela me parasse, iria até o final e esfregar na cara de Joshua que ele não estava casado com um bibelô e eu não iria aturar aquele tipo de comportamento, principalmente quando ele estava comendo alguém de dentro do hospital a qual eu tinha que aturar em todos os meus plantões e isso me deixava humilhada.

      Com o ódio que estava me consumindo eu nem ao menos olhei para os lados antes de procurar por um ponto de táxi, eu não iria deixar com que aquele maldito soldado me levasse a lugar nenhum, sabia que ele estava apenas cumprindo as ordens do patrão e nunca iria me levar onde eu realmente queria.

_ ANY. – Gritou Shivani desesperada fazendo com que eu me virasse para encará-la e algo bater no meu corpo com força fazendo com que eu voasse alguns metros e o carro quase passar por cima de mim quando saiu cantando pneus._ Você está bem? Não se mexa, irei chamar a ambulância, não mova um musculo.

          Gemi quando ela saiu do meu lado, se morrer era daquele jeito eu não queria passar por essa sensação nunca mais na minha vida, Shivani estava tão desesperada que eu não estava entendendo nada que ela estava falando, já que o seu idioma era algo que eu não entendia muito bem além do básico, algumas palavras soltas que Joshua  falava no dia á dia.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora