Any Gabrielly Hidalgo:
Sabina gritava em plenos pulmões e eu estava com vergonha dos vizinhos, eles deveriam estar incomodados em ser perturbados naquela hora da manhã, principalmente com aqueles gritos histéricos que minha irmã, Sabina era uma mulher centrada, fina, educada, elegante, as pessoas nunca imaginariam que ela pudesse fazer um barraco com tanto empenho. Ela não me deixava falar então eu apenas me sentei e fiquei vendo ela excomungar em russo, em italiano e em todas as idiomas que ela conhecia, aquilo dava um pouco de medo, mas, preferi fazer como os criminosos e me manter em silêncio para não aumentar mais a sua raiva.
_ Eu posso falar ou você irá continuar a gritar como uma louca histérica? – Perguntei cruzando os meus braços e vendo os seus olhos me comerem viva, eu não estava completamente errada, merecia uma defesa e tinha provas concretas que não tinha feito nada errado._ Você precisa se acalmar Sabina, todo esse estresse faz mal ao coração, não queremos que você infarte antes de completar trinta anos.
_ Eu irei infartar por conta de todos os problemas que vocês me arrumam. – Grunhiu ela respirando fundo e sentando-se na poltrona como se nada estivesse acontecido, ela precisava procurar um psiquiatra com urgência, pois, aquela bipolaridade não fazia bem a ninguém._ Por favor, conte-me a sua versão dos acontecimentos, assim quem sabe eu posso manter cabeças sobre os pescoços e
não preciso cortar as partes intimas do meu cunhado que ousou desonrar a minha irmãzinha._ Não aconteceu nada. – Revelei cruzando as minhas mãos sobre o colo e vendo-a arquear a sobrancelha como se estivesse
duvidando da minha palavra. _ Não me encare desta maneira, estou falando a verdade, você sabe que eu não seria tão imbecil em fazer algo proibido tão escancarado. Joshua chegou aqui machucado noite passada, estava delirando e pensou que Noah ainda morava aqui, ele me chamou pelo seu nome algumas vezes, costurei o seu ferimento e lhe dei alguns remédios antes de lhe ajudar a chegar ao quarto. Devo ter adormecido ao seu lado quando fui checar como ele estava, eu ando exausta dos plantões Sabina, estou dormindo em pé se conseguir um local para me escorar._ Eu mandei você ficar longe de Joshua. – Rosnou ela levantando-se e andando de um lado para o outro como um pato tonto._ Você é inocente e não percebe o quanto ele pode ser perigoso Any, pensei que tivesse tido uma prova quando quase foi morta apenas por estar conversando com ele. Meu cunhado tem mais inimigos do que você pode imaginar, muito mais do que eu ou qualquer outro mafioso, Joshua comanda Nova York com mãos de aço e todas as pessoas querem o seu posto e não iram parar até que ele esteja morto e eu não irei perder você por causa da sua teimosia em continuar se encontrando com ele as escondidas. Apresse o seu casamento, você e Yuri estão noivos a tempo demais, eu tive apenas duas semanas para me acostumar com a ideia de que iria me casar com um italiano galinha, assassino e filha da puta.
_ É encantador a maneira que você fala de Noah. – Provoquei-lhe vendo-a revirar os olhos. _Sobre o assunto do casamento, eu acho que nós deveríamos ter uma conversa sobre isso Sabina.
_ Infelizmente eu não posso mudar o passado do meu marido e ele não era uma boa pessoa antes de se casar comigo. – Retrucou ela sorrindo meigamente e ela ficava ainda mais assustadora daquela maneira. _ E não há o que ser discutido Any, está noiva a um ano, não deixe com que Yuri controle esse relacionamento, tome as rédeas da situação. Irei lhe preparar o casamento mais lindo do universo, se casará na nossa igreja, usando um lindo vestido branco e será feliz ao lado do homem que escolheu para amar...
_Sabina! – Exclamei tirando dos seus devaneios, eu não poderia continuar sustentando aquela mentira, era melhor contar a ela de uma vez e deixar com que ela gritasse comigo agora, do que ela
descobrir por si só e fazer um escândalo no hospital na frente de todos os meus professores e colegas, pois, a minha irmã não era alguém que se controlava quando estava com raiva. _ Eu e Yuri rompemos._ Como? – Perguntou ela arregalando os seus olhos e colocando as mãos sobre a poltrona onde eu estava sentada e aproximando-se perigosamente do meu rosto deixando-me desorientada, aquilo era assustador. _ Você está brincando comigo? Por favor, fale que está apenas tirando uma com a cara da sua irmã mais velha. Any Gabrielly Hidalgo como você consegue ser tão inteligente para umas coisas e tão burra para outras? A máfia finalmente tinha aceitado esse casamento, eles pararam de encher o meu saco e vocês rompem o noivado. Você está querendo me arrumar problemas? E ainda dorme ao lado de Joshua Urrea. Sabe o que vai acontecer se as pessoas descobrirem o que aconteceu nesta cobertura? Ninguém vai acreditar nessa sua historinha para boi dormir, será obrigada a se casar com Joshua e isso acabaria com a sua vida perfeita, a primeira-dama da Casa Nostra não trabalha, não estuda e principalmente não pode ter uma profissão, será apenas um enfeite para organizar festas e receber conselheiros, vivará tudo o que sempre odiou, então, fique longe dele Any ou acabará como nossa mãe. Então concerte o seu relacionamento, volte para Yuri e case-se o mais rápido possível, enquanto os conselheiros estão de bom humor e concordando com esse casamento, os as coisas poderão sair do controle e o caldo entornar e você não vai querer ver o circo
pegar fogo._ Me ofender não vai fazer com que eu mude de ideia Sabina. –Avisei levantando-se e fugindo das suas garras,ela estava realmente me assustado e eu preferia me manter longe dela quando as coisas estavam naquele clima. _ Não irei me casar com Yuri apenas porque isso vai fazer com que eu agrade a máfia e eu não tive nada com Joshua, se alguém questionar isso eu irei continuar contando a minha versão sem trocar uma única palavra, então pare de bancar a louca irmã. Eu preciso me arrumar para ir ao hospital,meu plantão começa em meia hora e eu não irei me atrasar para que a minha chefe pegue no meu pé, ela me dá mais medo do que você Sabina, acho que vocês se dariam muito bem juntas. Pare de bancar a louca, isso não combina com a sua personalidade, conversaremos sobre isso quando você estiver calma e pare de criar ilusões nessa sua cabecinha, tudo vai ficar bem como sempre foi. Agora vá para casa, respire fundo, as crianças não iram gostar de acordar e não ver a sua mama para o café da manhã.
_ Volte com Yuri. – Mandou-a pegando a sua bolsa e me encarando de rabo de olho._ Escute a sua irmã mais velha uma única vez na sua vida, case-se com ele e tenha uma vida chata, monótona e tranquila ao lado dele, vire uma médica e não se envolva com Joshua Urrea, pois, não conseguirá aguentar o que é ser uma primeira-dama.
Ela saiu e eu fui até a cozinha colocando o meu café para passar e voltei para o quarto vendo que Joshua continuava desmaiado na minha cama, aquele homem tinha realmente um sono pesado, já que ninguém conseguia dormir depois de tantos gritos. Entrei no banheiro e fiz as minhas necessidades e a higiene pessoal, trancei os meus cabelos naquela manhã e passei apenas um gloss nos lábios antes de sair do banheiro e correr para o meu closet, optei por um conjunto rose e uma sandália branca de salto fino, coloquei um dos meu jalecos limpos na bolsa e peguei o meu celular.
_ Como você consegue dormir depois de todo o escândalo que Sabina fez? – Perguntei cruzando os meus braços e lhe encarando irritada enquanto colocava o bilhete ao seu lado na cama. _ Queria conseguir ter um sono tão tranquilo como o seu. Dê o fora do meu apartamento quando acordar, não quero meu nome relacionado ao seu e principalmente eu não quero problemas.
Deixei a cartela de comprimidos e a receita ao lado do bilhete e saí sabendo que se eu não me apressasse iria me atrasar e medusa iria querer o meu fígado de prato de entrada. Cheguei no hospital e coloquei o meu uniforme, peguei o estetoscópio e o corri para a pediatria batendo o meu ponto antes do horário, pelo menos eu esperava que tivesse feito aquilo.
Look Any:
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...