Any Gabrielly Urrea:
Semanas depois:
Encarei o mar revolto e suspirei os dias de verão não costumavam ser daquela maneira, isso falava que uma tempestade se aproximava e eu não queria que isso acontecesse, gostava dos dias calmos que estávamos tendo, desde que o tal Enrico morreu minha vida era calma e tranquila ao lado de Josh e Ivana, minha linda bebezinha de três meses, ela era linda e gorducha e nós não poderíamos negar que eu tinha nascido para aquilo, não que eu fosse a melhor mãe do mundo, mas, Ivana agora era o meu mundo e eu estava começando a pensar no que eu iria fazer quando tivesse que voltar para o hospital, minha licença iria acabar em alguns meses e eu iria ter que retomar a minha residência, eu seria uma residente de terceiro ano e finalmente seguiria para a
especialidade que eu tinha escolhido._ O que você está fazendo aqui sozinha, ratinha? – Perguntou Josh parando ao meu lado enquanto acalentava uma Ivana chorosa, ela tinha tomado todas as suas vacinas naquele dia e queria apenas o seu nana._ Pensei que nós iriamos assistir um filme em família, eu até já me conformei que irei ter que ver um daquelas animações que você adora sobre príncipes e princesas.
_ Acostume-se com isso querido, você agora é pai de uma menina, vai assistir muitas dessas animações. – Falei abraçando a sua cintura e encostando-me dele enquanto suspirava._ Shivani veio me ver nessa manhã, ela está de partida para a Itália assim que o seu doutorado terminar, isso quer dizer que ela deve partir nas próximas semanas.
_ Infelizmente não podemos nos meter nesse assunto ratinha. –Disse ele fazendo com que eu revirasse os meus olhos, minha vontade era dar na cara de Bailey até que ele voltasse para as suas faculdades mentais e visse a burrada que ele estava fazendo da sua vida se casando com aquela garota terrível._ Fratellino fez as suas escolhas e eu posso entender Shivani, eu também não permaneceria na mesma cidade que alguém que me humilhou como meu irmão fez com ela naquela festa de noivado a pobre garota ainda estava se recuperando e ser tratada daquela maneira foi rude até para Bailey.
_ Seu irmão é um estupido. – Resmunguei revirando os meus olhos e ouvindo-o gargalhar._ O que tem de engraçado nisso Joshua Urrea? Eu realmente queria poder dar na cara dele até que ele visse a besteira que ele está fazendo da sua vida, realmente não entendo vocês homens, sempre se protegendo, mesmo quando estão errados.
_ Não estou rindo disso ratinha. – Falou ele beijando a minha testa carinhosamente e suspirando._ As pessoas pensam e falam que eu domei a caçula Hidalgo o que eles não sabem é que uma ratinha pequenininha e de língua afiada que me domou e me tem nas suas mãos. Esqueça Bailey e todos esses problemas, infelizmente não podemos resolver isso para eles, então vamos apenas pensar na nossa família. Eu e nostra figlia queremos um pouquinho de atenção da senhora Urrea, então esqueça no mundo e venha passar uma noite com a sua família.
Concordei segurando a sua mão e deixando com que ele me puxasse na direção do nosso quarto, me deitei na cama me aconchegando nos seus braços e vendo-o colocar Ivana sentada no seu colo enquanto dava play no filme que eu tinha escolhido.
_ Passe ela pra cá. – Mandei quando vi que ele balançava a nossa filha para que ela adormecesse._ Ela irá dormir mais rápido se mamar, assim eu poderia aproveitar o seu lindo corpinho.
_ Não fale isso na frente da criança ratinha. – Mandou-o tapando os ouvidos da nossa filha e fazendo com que eu revirasse os meus olhos._ Não escute o que a sua mamãe pervertida está falando figlia, não faça isso antes dos trinta anos, na verdade não faça isso nunca, estou proibindo você de fazer essas coisas mocinha, você sempre será apenas do seu papà, nunca deixe com que nenhum homem toque em você, fazer essas coisas é muito feio.
Gargalhei jogando-me na cama e vendo ele continuar com o seu monologo sobre não fazer sexo, encarei os dois e sorri acariciando o seu rosto e vendo ele me encarar com aqueles lindos e gelados olhos azuis pelos quais eu tinha me apaixonado a muito tempo e que hoje eram apenas meus.
_ Eu amo você. – Declarei sentando-me na cama e entrelaçando as nossas mãos enquanto gravava aquela imagem dele com a nossa filha nos braços na minha mente._ Amo você Joshua Urrea, boje e sempre, então não me abandone nunca, pois, eu não sei mais viver sem você ao meu lado.
_ Também amo você minha ratinha. – Garantiu ele puxando-me para os seus braços e beijando-me apaixonadamente fazendo com que eu me perdesse nos seus braços._ Sempre e sempre Any Gabrielly Urrea, você foi feita especialmente pra mim, então não irá conseguir se livrar de mim, você conquistou o coração de um ogro, vai ter que continuar o cativando por ele pelo resto da sua vida, pois és responsável por aquilo que cativas.
Sorri beijando os seus lábios carinhosamente e voltei a deitar a minha cabeça no meu ombro enquanto brincava com Ivana que estava emburrada no colo do seu pai. E por dentro eu estava agradecendo por não ter conseguido manter as minhas pernas fechadas e ter feito amor com Josh, pois, se não fosse por aquela episodio eu não saberia o que era felicidade e não teria formado aquela família linda que eu não sabia mais viver sem.
Fechei os meus olhos e suspirei aquele não era o meu adeus, era apenas um até logo, já que eu e Josh ainda tínhamos muito o que viver juntos, mas, o futuro apenas a deus pertence e por enquanto esse é o final da nossa história maluca, complicada e cheia de amor. Me tornar uma mulher da máfia não foi fácil, porém, eu estava fazendo o meu melhor e iria continuar assim se isso fizesse com que aquele homem continuasse ao meu lado, pois, Joshua Urrea tinha conquistado o meu coração e nada nem ninguém conseguiria o roubar, já que eu era inteiramente e inexplicavelmente apaixonada pelo meu malvado preferido.
FIM.🥺🍃👏
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...