Any Gabrielly Urrea:
_ Pensei ter dito para você me esperar no quarto. – Rosnou ele encarando-me com aqueles olhos gelados e colocando as suas
mãos na mesa e eu apenas arqueei a minha sobrancelha esperando com que ele me dissesse qual era o motivo daquela cena._ Mas, parece que precisa limpar os seus ouvidos Any Gabrielly Urrea ou aprender a ler, pois, não conseguiu entender uma misera mensagem que eu deixei para você._ Na verdade eu a entendei muito bem. – Contei-lhe tomando mais um gole do meu drink._ Mas, não iria ficar trancada no quarto quando você estava resolvendo os seus problemas Samael, eu estava entediada, morrendo de fome, nada no cardápio do serviço de quarto me agradava e eu estava muito curiosa para saber essa festa, parece muito mais divertida do que eu poderia imaginar, as pessoas dos trópicos são muito acolhedora. E é muito errado você estar tratando de negócios no meio da nossa lua de mel Joshua Urrea, então não venha dar uma cena no meio da restaurante, coloque a bunda nessa cadeira e pare com isso, pois, todos estão nos encarando e se não quiser dormir no corredor é melhor você começar a falar bem fininho.
Ele chegou mais perto de mim como se achasse que aquilo iria me intimidar, teria conseguido se fosse a alguns meses atrás quando eu era apenas uma garotinha assustada, mas, não iria mais funcionar depois que ele me corrompeu com o seu mau humor desgraçado. Arqueei a minha sobrancelha e sorri quando ele colocou a bunda na cadeira na minha frente pedindo um whisky e começando a encarando o cardápio, ainda bem que ele sabia que era melhor ele bancar o bom menino se quisesse dormir ao meu lado na cama. Voltei a toma o meu drink enquanto encarava os casais estrangeiros tentarem dançar como os locais, aquilo era realmente divertido e um mico que eu não estava disposta a pagar quando um dos funcionários tentou puxar eu e Sam para o meio do palco, mas, nem um por um milhão de dólares eu iria pagar um king kong como aquele.
_ Deveria relaxar. – Avisou Josh colocando as mãos na minha cintura e colando os nossos corpos, eu nunca deveria ter deixado com que todos me persuadissem a fazer isso.— Dura desse jeito nunca irá conseguir mexer os seus quadris como as mulheres locais, pensei que os russos eram os reis da dança.
— Clássica, russos gostam de dança clássica. – Rosnei passando os meus braços pelo seu pescoço e sentindo o seu corpo de mexer ao ritmo da música, aquele italiano cretino estava escondendo as coisas, pois, ele sabia dançar muito bem._ Joshua Urrea, você está escondendo suas habilidades. O que mais eu não sei sobre você, marido?
_ Muitas coisas Any Gabrielly Urrea. – Respondeu ele puxando-me para mais perto dele e fazendo com que eu sentisse a sua ereção latejante._E a principal delas é que eu me excito com muita facilidade, principalmente quando eu tenho uma mulher bonita rebolando contra mim, acho que teremos que sair daqui o mais rápido possível se não quisermos passar uma vergonha ainda maior do que essa dança.
Gargalhei entrelaçando as nossas mãos e puxando-o para longe daquele palco sabendo que todos estavam envolvidos com os outros casais e não iriam perceber a nossa fuga estratégica, Josh me puxou para dentro de um dos banheiros que tinha ali e trancou a porta enquanto me beijava e me prensava contra a porta fazendo com que eu puxasse os seus cabelos com força e ele apertasse a minha cintura e eu gemi mordendo o seu lábio gentilmente enquanto ele me levantava e colocava sentada em cima da pia levantando a minha saia e enroscando-a no quadril.
_ Isso vai ser duro e sem preliminares ratinha, espero que você esteja preparada. – Avisou ele afastando a minha calcinha e
pincelando o seu membro na minha intimidade e eu gemi alto com aquele contato, ele rasgou um pacote de camisinha e meteu em mim duro e forte e eu gritei o seu nome, aquilo era ainda mais delicioso do que as fodas tradicionais, acho que eu gostava de um perigo. _Isso mesmo continue gemendo o meu nome, quero que você gema o meu nome enquanto eu entro forte dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomansaLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...