Joshua Urrea:
_ Você não pode estar falando sério. – Rosnei passando as minhas mãos pelos cabelos. _ Isso é uma loucura Any, não deixarei com que tire o meu filho por conta de um medo bobo de uma garotinha mimada.
_ É do meu corpo que estamos falando. – Retrucou ela e eu fechei as minhas mãos em punhos, minha esposa não podia estar falando sério, aquilo era apenas uma brincadeira de mal gosto do destino._ Eu irei fazer o aborto Joshua, você não pode decidir isso por mim, principalmente quando se trata de uma gravidez de risco onde a minha vida séria colocada em perigo. Eu nem ao menos quero ser mãe.
_ Você não pode fazer isso. – Falei andando pelo quarto e passando as minhas mãos por entre os cabelos, como fazer com que ela entendesse aquilo sem ter que lhe contar a verdade, não queria que ela ficasse ainda mais irritada._ Pode ser o seu corpo, mas, é o meu filho que você está tentando matar Any e eu não deixarei com que você faça isso, então é melhor você tirar essa ideia maluca da sua cabeça.
_ Eu irei fazer isso. – Garantiu ela pulando da cama e espetando o meu peito com o dedo._ Eu não quero e não vou ser mãe Joshua, acostume-se com essa ideia, principalmente se isso colocar a minha vida em risco, não vai acontecer. Eu não quero ter um filho, eu não sei criar uma criança, eu nunca tive uma mãe para me ensinar sobre isso e não irei colocar uma criança no mundo para crescer como eu cresci sem o amor de uma mãe, então pode tirar a sua ideia maluca da cabeça, pois, eu irei tirar esse feto, quer você queira ou não.
_ Se você fizer isso terá que responder perante o concelho da máfia e eu irei fazer da sua vida um inferno até que eles tenham
condenado você por assassinato. – Avisei apertando os seus ombros e fazendo com que ela arregalasse os seus olhos, eu tinha cansado de ser bonzinho, ela tinha que entender que não tinha nenhum direito, a última palavra era minha e ela iria engolir toda aquela petulância._ Eu terei a sua cabeça em uma bandeja antes de mandar para a sua irmã._ Você não pode fazer isso comigo. – Sussurrou ela dando dois passos para trás me encarando assustada, era aquilo que eu queria que acontecesse assim ela não tentaria nada contra aquele bebê. Nunca quis que Any sentisse medo de mim, porém, aquela era a única forma de fazer com que ela cumprisse os meus desejos e se fosse assim._ Você não pode fazer isso comigo.
_ Eu posso fazer o que quiser com você Any, é minha esposa e eu tenho todos os direitos sobre você e o seu corpo. – Falei me
aproximando dela e fazendo com que ela encolhesse os ombros e tentasse se afastar, mas, eu fui mais rápido e lhe trouxe para mais perto de mim._ Não irá tocar no meu filho, não me importa o que tenha que passar nessa gravidez, mas, não deixarei com que toque nele. Não sente nem um pouco de afeto pela criança que está crescendo em seu ventre? Ela é metade sua._ Não. – Respondeu ela afastando-se de mim._ Eu não tenho nenhum sentimento por esse feto, é apenas um intruso que está
crescendo dentro do meu corpo sem a minha autorização. Eu não quero filhos Joshua, então eu serei apenas a sua incubadora e espero que esteja satisfeito com um filho, pois, nunca mais tocará em um fio de cabelo meu. Saia do meu quarto, eu não quero ter que encarar você, faz apenas com que eu me sinta ainda mais irritada.Encarei-a deitar na cama e virar de costas para mim, passei as minhas mãos pelos cabelos e saí batendo a porta com força, eu não queria que aquilo estivesse acontecendo, eu não queria que Any me odiasse daquela maneira, mas, em algum momento ela entenderia os meus motivos e eu tinha certeza que ela amaria o nosso filho como eu já o amava. Saí do hospital pedindo para que Shivani ficasse com ela e lhe desse todo o apoio que ela precisava naquele momento.
_ Como estão as investigações sobre o atropelamento da minha esposa? – Perguntei encarando Noah que estava com uma equipe em campo._ Conseguiram alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomansaLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...