Any Gabrielly Urrea:
Deixar o caribe para trás foi triste, eu realmente não queria deixar as Bahamas, eu tina descoberto que aquele pequeno país era muito mais interessante do que eu poderia imaginar, eu tinha mergulhado com tubarões, feito passeios de lancha maravilhosos, conhecido as noites caribenhas regada a muita salsa e comidas deliciosas e claro feito sexo mais do que qualquer outra pessoa do planta, eu e Josh parecíamos dois coelhos, todo lugar dávamos um jeito de conseguir um tempo para uma rapidinha, aquilo era vergonhoso de falar, mas, tinha sido delicioso.
_ Está muito frio. – Resmunguei sentindo o meu nariz congelar enquanto apertava o meu casaco contra o corpo, estávamos definitivamente em Nova York, aquele frio não era normal e agora eu sentia ainda mais falta do sol delicioso e forte das Bahamas. Josh passou o braço pelo meu ombro me puxando para mais perto de si e eu agradeci porque ele estava muito quentinho._ Podemos dar meia volta e retornar apenas quando o inverno tiver acabado, acho que não tenho psicológico para sair daquele calor maravilhoso e voltar para o congelador.
_ Tenho certeza que você irá se adaptar bem rápido. – Garantiu ele sorrindo e beijando a minha testa carinhosamente._ Devemos ir, sua irmã está ameaçando fazer com que nós engolíssemos todas as suas porcelanas se nos atrasarmos para o sei jantar, eu não sei o que Sabina tem com esses jantares.
_ Você ainda não percebeu que minha irmã gosta de ter todos em volta dela? – Perguntei entrando no carro e agradecendo pelo aquecedor está ligado e eu poder desfrutar de um local quentinho._Sabina tem aquela pose de mulher fina e intelectual, mas, ela é família gosta de juntar a todos e almoçar o jantar pelo menos uma vez na semana, por fora era é uma rocha não deixa com que nada a abale ou pelo menos tenta representar isso, mas, ela é uma manteiga derretida por dentro.
_ Não consigo enxergar dessa maneira, acho que ela quer apenas com controlar. – Falou ele fazendo com que eu gargalhasse._ Sua irmã é mais ardilosa do que você pode imaginar ratinha.
_ Até quando irá continuar me chamando de ratinha? – Perguntei por mais fofinho que aquilo fosse no começo, estava começando a me irritar, ele poderia pelo menos arrumar um apelido mais carinhoso, por mais difícil que aquilo pudesse parecer para Joshua Urrea._ Não é muito elegante chamar a sua esposa de ratinha.
_ Mas, você é a minha ratinha assustada e encantadora. – Explicou ele puxando-me para perto de si e beijando os meus lábios
apaixonadamente e eu suspirei quando ele nos separou de maneira suave, aquilo era tão impróprio. _ Então irei continuar chamando você assim pelo resto da minha vida Any Gabrielly Urrea.Balancei a cabeça negativamente e depois encostei-a no seu ombro a viagem até Nova York tinha sido cansativa e como eu não tinha nada para fazer já que Josh estava absorvido pelos seus negócios eu tinha dormido quando todo o voo e agora não tinha um pingo de sono e tinha apenas que apreciar a vista até os Hamptons e pensar que eu teria que me acordar todos os dias duas horas mais cedo para não me atrasar para ir ao hospital, não teria mais os meus cinco minutos enroscadas nas cobertas ou naquele homem.
A casa de Sabina parecia ainda mais acolhedora do que eu conseguia imaginar, a lareira estava ligada deixando o ambiente quentinho e aconchegante, Apolo brincava com um carinho perto da mesma e Helena corria pela sala enquanto a babá tentava lhe pegar.
_ Meu deus! – Exclamei pegando-a no colo e enchendo as suas bochechas de beijinho fazendo com que ela gargalhasse._ Quanto tempo eu estive fora? Sua mãe deu fermento para você ao algo assim? Está uma mocinha.
_ Papà. – Disse ela e eu gargalhei minha irmã deveria estar uma fera com aquilo, as primeiras palavras de Apolo já tinham sido papai e agora Helena estava indo na mesma direção, minha sobrinha estava cada dia mais bonita, seus cabelos estavam clareando então não seriam tão pretos quanto os do irmão e aqueles olhos estavam ganhando um tom esverdeado que ficariam ainda mais bonito com o passar dos anos, suas roupas estavam em uma desordem e os cabelos desarrumados, mas, ela era uma graciosa bebê de 1 ano._ Papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...