Any Gabrielly Hidalgo:
_ Doutora Hidalgo, esses homens estão à procura de uma jovem grávida. – Avisou a enfermeira quando eu me aproximei._ Todos estão comentando que foi a doutora que fez o seu parto, pode lhes informar em qual quarto ela está. Aqui está a foto, você a reconhece?
_ Não. – Menti fechando as minhas mãos em punhos, esse era o motivo dela estar tão nervosa e falando que eles iriam matar o seu bebê, ela deveria ser amante de algum chefão e o bebê um bastardo e os dois seriam condenados à morte se a máfia colocasse as mãos neles. _ A jovem que deu entrada na emergência era morena, os pais foram avisados e estão com ela no quarto, gravidez na adolescência é um dos maiores problemas do nosso país, essas crianças não sabem como fazer sexo com proteção, mas, por favor, deixe-nos o contato se alguém com essas características chegue à emergência eu irei lhe avisar imediatamente.
_ Obrigado pelas informações senhorita Hidalgo. – Agradeceu um deles fazendo-me sorrir. _ Porém, não acho que alguém com a classe social dela seria traga para um hospital como este. Aqui está no nosso cartão de qualquer maneira, estamos preocupados com a nossa irmãzinha.
Eles saírem fazendo com que eu me escorasse no balcão e encarasse a enfermeira.
_Não passe informações sobre nenhum paciente sem a autorização deles. – Mandei vendo-a concordar e peguei o meu prontuário, eu tinha alguns pacientes para dar alta antes do final do turno._ Se eles voltarem por favor me comunique, não pareciam bem intencionados.
Dei um sorriso e fui fazer a minha ronda, mas, aquilo não sairia da minha cabeça, eu precisava conversar com aquela garota antes dela ter alta e desaparecer com o bebê.
Yuri tinha sido escalado para um turno estendido, então eu teria que ir sozinha naquele dia. Passei no quarto da garota vendo que ela estava com o bebê nos braços e parecia ter tomado um banho deixando-a ainda mais graciosa, aquele rosto não me era estranho, eu tinha a sensação de lhe conhecer de algum lugar.
_ Não precisa me encarar desta maneira Any Gabrielly Hidalgo, eu também demorei para lhe reconhecer, parece ainda mais bonita do que na última vez que nos encontramos, acho que foi em uma festa da máfia a cinco anos atrás. – Falou ela fazendo-me arquear uma sobrancelha e me aproximar dela cautelosamente. _ Acho que já descobriu o motivo de eu estar com tanto medo mais cedo, sou Catarina González, acho que sabe a que família eu pertenço, meu pai e irmão fizeram muito mal a sua família. Por favor, me perdoe por lhe colocar nessa situação, eu não sou um monstro como meu pai e irmão, eu apenas não tive as mesmas oportunidades que você, depois que eles morreram e deixaram eu e minha mãe na sarjeta, não tive outra alternativa a não ser aceitar o casamento que me foi imposto com um homem com o dobro da minha idade, ele me maltratava todos os dias e eu acabei me envolvendo e apaixonado por um dos seus soldados e engravidei, tentamos fugir juntos, mas, o meu marido descobriu e o matou antes que conseguíssemos nos encontrar, eu consegui roubar algum dinheiro e fugi, porém, a máfia tem me caçado desde então, por favor, não me entregue para eles, isso faria com que eu e meu filho fossemos mortos, tenha um pouco de clemencia por uma mulher desesperada. Você me ajudou sem que olhar a minha origem e por isso eu agradeço por não ter deixado o meu bebê nascer na sarjeta, não deixe com que eles me matem.
_ Eu fiz um juramento de ajudar qualquer pessoa sem preconceito.– Expliquei cruzando os meus braços e respirei fundo._ Os russos estão atrás de você, então sugiro que suma assim que receber alta, eles não vão parar de lhe caçar até que tenham lhe matado e você parece saber disso e esse é o motivo que estava tão ajudada. Não quero e não preciso saber a sua história, apenas espero que consiga dar uma vida descente para essa criança, ela não merece viver com medo do que irá acontecer o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
Roman d'amourLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...