Capítulo LI

224 19 0
                                    

Joshua Urrea:

Horas antes:

_ Você não precisa me encarar dessa maneira Joshua, eu sei o que tenho que fazer. – Resmungou Noah revirando os seus olhos e escondendo-se atrás de uma das empilhadeiras._ Irei garantir a sua segurança fratellino, não se preocupe, garanto que não irei deixar com que ele fuga ou faça qualquer coisa contra você, eu sei o quanto Carlos pode ser escorregadio, mas, estou para colocar as minhas mãos nesse filho da puta a muitos anos e não deixarei com que ele escape quando o desgraçado veio até nós.

_ Fique de olhos e ouvidos abertos, isso pode ser apenas uma armadinha. – Avisei apertando o seu ombro._ Acione as equipes que estão escondidas caso ache que alguma coisa está errada, não fique apenas achando que pode fazer tudo sozinho, não estamos aqui para morrer nesta noite.

      Ele concordou e eu arrumei o meu terno antes de seguir a passos largos para onde Carlos tinha marcado o nosso encontro,
cruzei os meus braços sentindo o vento bater nos meus cabelos, aquele era o lugar mais imundo da cidade e eu estava sujando o meu sapato italiano com toda aquela imundice. Shivani estava verificando todas as informações que Carlos tinha me mandando, mas, parece que ele finalmente estava falando a verdade, pela primeira vez na sua vida ele estava com mais medo do tal bastardo do que tinha do que eu poderia fazer com ele quando aparecesse na minha frente.

_ Joshua Urrea! – Exclamou ele sorrindo e saindo da sombra que lhe cobria, parecia que ele estava muito ansioso, já que nem ao menos verificou se eu tinha seguranças ao meu lado ou armar apontadas para a sua cabeça._ Eu sabia que o grandioso senhor Urrea não iria deixar uma oportunidade como está passar, principalmente quando eu posso ter informações sobre alguém que está perto de tomar todo o seu poder.

_ Nunca deixarei com que isso aconteça, irei encontrar esse filho da puta com ou sem a sua ajuda. – Garanti me aproximando dele, Carlos estava mais acabado do que eu poderia imaginar, eu nem precisava usar as minhas forças para acabar com aquele filho da puta, apenas um único tiro e ele iria passar o resto da sua vida no junto na baia de Manhattan._ Mas, posso lhe garantir que ter você desprotegido na minha frente fez com que eu concordasse com esse encontro. Não achou que eu iria esquecer o que você fez não é Carlos? Eu esperei ansiosamente esses cinco anos para colocar as minhas mãos sobre você.

_ Ele está envolvido com tudo. – Falou ele livrando-se das minhas mãos e dando passos para trás._ Desde o acidente que matou a sua mãe até com as loucuras de Sina. Ele está por trás de todas as coisas de ruim que aconteceram na sua vida Joshua, ele quer tudo que você tem e está mais próximo do que você imagina e acho que já sabe disso, afinal, ele tem informações que até você dúvida de como ele está conseguindo isso.

_ Fale de uma vez o que você sabe Carlos, acho que lembra-se que eu não tenho uma paciência muito longa. – Rosnei puxando-o
para perto de mim e vendo os seus olhos se arregalarem._ Não irei deixar com que gaste o meu preciso tempo com as suas paranoias, não tem como ele ter algo com o acidente da minha mãe, eu tinha apenas 20 anos quando isso aconteceu e Giovanni ainda estava vivo, ele não deixaria com isso acontecesse com a sua esposa, por mais que ele não amasse a minha mãe, sua família era importante dentro da máfia, meu pai não era burro a ponto de deixar com que isso acontecesse.

_ Ele não sabia que isso estava acontecendo, o garoto era mais esperto do que o pai e trabalhou com os russos para conseguir que ninguém desconfiasse dele, mas, Giovanni descobriu o que ele fez e pensou em dar um fim nele e não conseguiu. – Contou ele desesperado, parecia que o medo que ele tinha de mim era maior do que eu esperava._ Ele tentou matar o garoto, mas, ele fugiu e se escondeu por todos esses anos guardando rancor da família Urrea, principalmente de você por ter herdado o cargo que para ele é seu por direito. Ele é ainda mais maluco do que o seu pai era e não vai parar até conseguir a sua destruição.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora