Capítulo VIII

294 20 0
                                    

Any Gabrielly Hidalgo:

Semanas depois:

           Joshua Urrea tinha finalmente desaparecido da minha vida dando-me paz e os meus dias eram tranquilos e felizes, pelo menos quando a medusa não pegava no meu pé. Eu tinha feito a minha primeira cirurgia e isso foi espetacular, ser escolhida entre todos os residentes para estar em uma sala cirúrgica foi tão revigorante que eu sabia que conseguiria passar por qualquer situação para me tornar uma profissional respeitada. O verão estava começando a se despedir dando espaço para as noites mais frias, a emergência estava parada nas últimas semanas, mas, aquilo nunca era dito em voz alta ou algo muito grave aconteceria e aquilo viraria um verdadeiro inferno.

_ Como estão as coisas na emergência? – Perguntou Yuri entregando-me o meu café e puxando-me para que eu me sentasse ao seu lado em um dos bancos que tinha na frente do hospital, tínhamos quinze minutos de descanso. _ Sherman está tirando o coro de todos os residentes que estão sobre o seu ensinamento hoje, nunca o vi desta maneira, parece que o diabo tomou conta do seu corpo.

_ A emergência está normal, Dawson é tranquila, por isso eu gosto de estar na emergência ao seu lado, não suporto o Dr. Sherman, estou me preparando psicologicamente para quando tiver a rotação e eu ir parar com ele. – Resmunguei colocando a minha cabeça no seu ombro. _ Em dois anos teremos que passar por todas as especialidades, mesmo estando convicta de que quero me tornar uma cirurgiã fetal, a emergência me conquistou, eu gosto do caos e a traumatologia está me conquistando aos poucos.

_ Iremos ser conquistado todos os dias por especialidades diferentes. – Falou ele fazendo-me concordar. _Sherman pode ser um pé no saco, mas, ele é um ótimo professor e eu estou aprendendo muito sobre cirurgia cardiotorácica, ele é o deus dessa área, pessoas de todo o mundo se internam esse hospital apenas para terem uma chance de serem atendidas por ele, suas taxas de mortalidade são mais baixas que o normal e ele escolhe as suas cirurgias a dedo, o homem é um ser humano terrível, mas, eu colocaria a minha vida nas suas mãos.

_ Mesmo assim ele ainda é uma pessoa horrível. – Falei entrelaçando as nossas mãos e suspirado. _ Além de ter que aturá-lo quando estiver na sua rotação, ainda terá a medusa pegando no meu pé, isso é um suplício Yuri, nós deveríamos ter ficado na Rússia, assim não teríamos aqueles dois para pegar no nosso pé.

_Acho que não estaríamos nos divertindo muito se tivéssemos na Rússia. – Disse ele beijando a minha testa carinhosamente. _ Precisamos de uma mudança Any, por mais que esteja sendo difícil, iremos nos acostumar com esse ritmo e quando isso acontecer nos tornaremos os melhores médicos que esse país já viu.

      Sorri e puxei-o para um beijo apaixonado, estávamos mais próximos desde o jantar na casa de Sabina e eu não deixaria com que nada estragasse a nossa relação, pois, eu tinha certeza que fiz a escolha certa quando optei estar ao lado de Yuri.

          O seu bit tocou incessantemente fazendo com que ele saísse correndo e eu suspirei sentindo o sol bater no meu rosto e suspirei, aquilo era gostoso. Terminei de tomar o meu café sentindo as minhas células preguiçosas ganharem a energia que precisavam para terminar aquele dia. Joguei os copos no lixo e coloquei as minhas no bolso do jaleco enquanto caminhava para a entrada das ambulância, estalei o meu pescoço sentindo a tensão na minha nuca e encarei o meu reflexo e assustando-me, desamarei o meu cabelo e penteei-o com os dedos e voltei a fazer o meu rabo de cavalo, estava retomando o meu caminho quando ouvi um gemido sofrido vindo do beco. Aquilo poderia ser uma armadilha e eu estava morrendo de medo quando retornei alguns passos entrando naquele local escuro e fedido, agarrei o meu celular com força, se algo acontecesse eu pelo menos estaria com ele ao meu lado para pedir ajuda, meus passos não eram nada silenciosos e o medo fazia com que eu quisesse sair correndo a qualquer momento, mas, eu tinha jurado que salvaria vidas.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora