Any Gabrielly Urrea:
Dias depois:
_ A compatibilidade de Sabina é de 70% seria um procedimento de emergência ele ainda precisaria de um transplante com 100% de compatibilidade em alguns anos se continuar com o tratamento. –Avisou o médico fazendo com que os meus ombros murcharem, quando ele tinha ligado falando que tinha novidades logo eu imaginei que era algo positivo._ E ela teria que fazer um tratamento para anemia antes do transplante, na verdade nós passamos alguns remédios para que ela comece a tomar e em quinze dias iremos fazer novos exames para ver como está a sua anemia e se ela tiver subido como imaginamos poderemos fazer o procedimento dentro de cinco dias.
_ Por que eu me submeteria a um procedimento que não me parece confiável? – Perguntou Josh e eu apenas rolei os meus olhos, tinha desistido de uma cirurgia para estar ao seu lado e ele saia com aquilo._ E ainda levar Sabina comigo nessa loucura, minha cunhada tem dois filhos para criar.
_ O procedimento que será feito na sua cunhada é indolor e ela terá alta no mesmo dia. – Avisou o médico e eu queria pular no seu pescoço. _E não será prejudicial a sua saúde, em 15 dias sua medula já estará recuperada, sem problemas para a sua saúde, ela pode apenas acordar dolorida no dia seguinte. Estamos falando das suas chances de viver pelo menos uma vida tranquila até acharmos um doador compatível com você, sem sessões de quimioterapia e podendo ver o seu filho crescer, acompanhar os primeiros passos dele.
_ Ele com certeza não irá se opor. – Garanti encarando Josh com um olhar mortal, estava começando a ficar cansada daquele
pessimismo, eu iria cortar a sua garganta com o meu bisturi se ele continuasse daquela maneira._ Fique caladinho e apenas escute o que o médico tem a falar, como sua guardiã, eu tomo todas as decisões por você.Ele revirou os olhos e deixou com que o médico continuasse a nos contar sobre como iria ser a sua cirurgia. Ele ainda estava contrariado quando saímos do consultório, sua cara contrariada parecia com a de um menino emburrado e eu achava aquilo a coisa mais fofa do mundo. Fomos até a cafeteria onde eu peguei um chá, estava tentando diminuir a cafeína, mas, eu sentia saudades do meu café quentinho e doce.
_Sua irmã irá jogar isso na minha cara pelo resto da sua vida. – Rosnou ele fazendo com que eu revirasse os meus olhos, como se Sabina precisasse de um motivo para tacar alguma coisa na cara dos outros._ Eu me recuso a fazer isso Any, você não pode me obrigar.
_ Eu posso alegar que você está psicologicamente incapaz de tomar qualquer decisão e incapacitar você. – Avisei cruzando os meus braços e vendo ele se aproximar de mim perigosamente._Você escolhe Joshua Urrea, mas, estou avisando eu não irei deixar com que brinque com a sua vida dessa maneira, não me importo se a medula é de Sabina ou do seu pior inimigo, irá fazer esse transplante de qualquer maneira, pois, eu não vou perder você. Agora me dê licença, eu tenho que voltar ao trabalho, pacientes precisam de mim e ainda tenho um estudo clínico para cuidar. Tenha um bom dia querido.
Saí a passos largos da cafeteria voltando para os meus pacientes, tudo estava bem tranquilo aquele dia na neurologia, parecia que os pacientes tinham sumido e como eu perdi a única cirurgia marcada para aquele dia, resolvi ir visitar os pacientes para ver como eles estavam se recuperando e depois passei no setor dos estudos clínicos para ver se a doutora Lins precisava de alguma coisa, ela estava em uma parte crucial do seu estudo e toda a ajuda era bem-vinda, principalmente se o meu nome fosse escrito como a residente que a ajudou quando o estudo fosse lançado.
Tinha marcado de jantar com Sabina, segundo ela aquele era o único tinha que ela tinha de folga de Noah e das crianças, já que ele estava em casa e ela poderia dar uma fugida e aproveitar para fazer alguma coisa diferente e é claro que ela não escolheria outro restaurante se não o de Bailey, já que ele sempre fazia o seu ceviche, mesmo ele não estando mais no cardápio e ainda poderíamos apreciar o lindo céu estrelado da primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...