Capítulo LIX

231 17 1
                                    

Any Gabrielly Urrea:

Vinte dias depois:

_ Como assim você não vai fazer o procedimento? – Perguntei encarando o médico, ele deveria estar brincado com a minha cara, coloquei as minhas mãos na cintura, aquilo era impossível._ Sabina
está esperando para que a medula seja retirada, até a anestesia já foi administrada, não pode cancelar tudo nesse momento, Joshua precisa desse transplante para sobreviver.

_ A imunidade do seu marido está muito baixa o resfriado piorou tudo, estamos tentando tratar com antibióticos, mas, nada está funcionando, não podemos o levar para a sala de cirurgia, isso apenas o mataria. – Respondeu ele colocando a mão no meu ombro e fazendo com que eu respirasse fundo, não era o momento de agir como uma criança mimada e começar a raciocinar. _Esperamos que os antibióticos resolvam antes que o quadro piore para uma pneumonia e estaríamos em uma situação muito grave senhora Urrea. Precisamos primeiro reverter essa situação rápido e depois voltaremos a pensar no transplante.

_ Eu pelo menos posso ver o meu marido? – Perguntei encarando-o, eu tinha saído correndo da sala de estudo quando me ligaram falando que Josh tinha sido mudado de ala.

_ Ele está no isolamento, não posso deixar com que ninguém entre. – Respondeu ele fazendo-me suspirar._ Iremos cuidar bem
dele Any, faremos o nosso possível para que Joshua saia dessa e consiga sair dessa, apenas confie em nós.

_ Eu posso fazer isso, mas, preciso que o senhor me faça um favor. – Pedi cruzando os meus braços._ Ninguém além de mim
pode saber do estado de saúde do meu marido, não quero que as pessoas fiquem sabendo que Joshua está internado a imprensa não nos deixaria em paz e eu sou a sua guardiã e esse é o meu único pedido pra equipe médica além de manter o meu marido vivo.

_ Não se preocupe iremos ser discretos e todos os meus residentes iram agir da mesma maneira. – Garantiu ele tocando o meu ombro._ Apenas tenha um pouco de fé Any, ele vai sair dessa, iremos fazer o nosso melhor. Vá descansar um pouco, isso irá fazer com que você se sinta melhor.

      Concordei saindo dali a passos largos, eu não queria ver ninguém, então me refugiei no vestuário, eu sabia o que todos iriam falar, que eu deveria ter fé, que precisava me manter confiante, mas, ninguém sabia o que estava se passando dentro de mim. Ali eu poderia chorar sozinha, sem ninguém para me impedir ou consolar com palavras baratas.

     Limpei o meu rosto depois de um tempo, troquei de roupa e peguei a minha bolsa, eu tinha coisas para fazer e não podiam ser
deixadas para outro momento, sem Josh por perto eu não podia deixar com que ninguém tomasse o lugar dele, eu sabia o concelho iria se reunir no momento em que soubesse da internação do meu marido, isso se eles já não estivessem sabendo disso e tentariam de tudo para tirar o poder das mãos da família Urrea. E aquele era o momento de eu mostrar as minhas garras e honrar o sangue que corria nas minhas veias.

_ Saia da minha frente. – Mandei quando um soldado barrou a minha entrada, não era de se estranhar que o concelho não deixar com que nenhum Urrea participar das suas reuniões, mas, eu não era qualquer Urrea e estava com sangue nos olhos._ Saia ou irá se arrepender até os seus últimos dias, farei com que peça pela morte, não ouse dúvidas de uma mulher gravida, eu posso infernizar a sua vida até o seu último respiro.

       Ele arregalou os seus olhos e saiu da minha frente fazendo com que eu sorrisse e abrisse a porta deixando com que ela batesse atrás de mim chamando a atenção de todos, eles estavam realmente confabulando algo, já que pareciam concentrados nos papéis a sua frente, joguei a minha bolsa sobre a mesa e sentei-me na poltrona de Josh cruzando as minhas pernas e arqueando uma sobrancelha quando algum deles me encararam com seus olhos arregalados, pareciam que eles ainda tinham medo do que eu poderia fazer.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora