Capítulo LXXII

246 18 0
                                    

Joshua Urrea:

_ Tem certeza que está tudo preparado? – Perguntei escondendo-me atrás da proteção que tinha sido colocado naquele maldito hangar, tudo que eu queria era colocar as minhas mãos sobre aquele maldito filho da puta, mas, precisamos esperar pelo sinal de Andreas._ Bailey está preparado?

_ Fratellino está mais animado do que quando ele brincou de açougueiro. – Respondeu Noah tirando a sua arma de dentro do coldre e encarando-me._ Ele e mia bella parecem que ganharam os presentes de natal que estavam pedidos. Sabina estará dentro do carro, temos a certeza que quando ele souber que isso é uma armadinha ele vai usá-lo como rota de fuga e ela está bem ansiosa para acabar com ele depois que ele mexeu com a sua irmãzinha.

_ Só espero que a sua esposa se lembre que o prazer de matá-lo é meu. – Falei apertando a minha arma._ Fiz uma promessa para a minha esposa e não pretendo descumpri-la apenas para agradar Sabina. Prepare-se Noah, parece que a brincadeira vai finalmente começar e eu estou ansioso para isso.

       Ele sorriu e cobriu as minhas costas, nós poderíamos estar preparando uma armadinha, mas, Enrico era precavido, ele não tinha conseguido se esconder por tanto tempo sem ter olhos e ouvidos em todos os lugares, então era melhor nós não bancar os idiotas e fazer algo que pudesse nos colocar em uma situação complicada, por mais que a minha raiva estivesse ultrapassando as barreiras do meu ser eu iria apenas aparecer no momento certo.

       Andreas era realmente um ótimo ator, eu nunca desconfiaria dele se estivesse sendo enganado daquela maneira, quem não o conhecia com certeza pensaria que ele estava traindo os russos, mas, ele nunca iria fazer nada contra Sabina, ele a tratava como uma filha e principalmente ele nunca colocaria a vida dos meus sobrinhos em perigo.

_ A criança está no carro. – Avisou ele fazendo com que eu sorrisse, aquele era o nosso sinal._ Eu fiz a minha parte, agora livre-se de todos para que eu finalmente consiga o meu lugar de direito dentro da Bratva, nós bastardos temos que nos unir para conseguir aquilo que é nosso por direito.

_ Ótimo trabalho amigo. – Falou ele sorrindo e aproximando-se do carro a passos lentos._ Uma pena que você não vai conseguir ver o final dessa história, já que eu não sou uma pessoa confiável, deveria ter perguntado isso para os seus amigos que foram mortos antes de você, os russos devem ser apenas usados como trampolins e depois mortos como escorias que vocês são.

      Ele atirou três vezes em Andreas que por sorte era mais esperto do que ele e estava usando colete e pacote de sangue falso para enganar o nosso amigo que se aproximou do carro. Encarei Bailey que estava no alto do compartimento com um controle nas suas mãos, tínhamos feito uma gaiola para aquele filho da puta e ele nunca escaparia de nós, balancei a cabeça negativamente e todas as paredes caíram em sincronia fazendo com que mostrasse para ele onde verdadeiramente ele estava, parece que o senhor sabichão não conhecia tão bem todos os esconderijos dos Urrea ou ele pelo menos não sabia daquele lugar, era o local mais seguro da máfia, ninguém conseguia escapar dali, paredes de aço, portas blindadas e um vasta central de monitoramento, apenas os nossos inimigos mais cruéis tinham o prazer de conhecer aquele lugar e morrer ali, assim como os traidores de alta patente.

     Seus olhos se arregalaram e ele correu na direção do carro abrindo a porta e levando um chute que fez com que ele cambaleasse para trás.

_ Não pensou que seria assim tão fácil. – Sussurrou Sabina apontando a arma na sua direção._ É nossa vez de brincar com você Stefano e vai ser muito mais divertido do que os seus enigmas.

     Andreas acertou uma paulada na cabeça do filho da puta fazendo com que eu sorrisse e me aproximasse. Sentei-me em uma cadeira enquanto Sabina brincava com o seu chicote e Noah prendia as mãos e os pés daquele verme, eu queria ele impotente na minha frente pedindo por perdão por tudo que ele tinha me feito, implorando pela sua vida medíocre, deixaria com que os outros brincassem bastante com ele até que ele fosse apenas eu e quando isso acontecesse ele com certeza iria pedir para ir de encontro com Giovanne, pois, eu não iria deixar com que ele saísse vivo daquele lugar, nem que ele me implorasse em todos os idiomas conhecidos no mundo.

Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora