Any Gabrielly Hidalgo:
Duas semanas depois:
A cobertura estava vazia desde que Shiv tinha se mudado, ela estava brava comigo por eu ter me fechado completamente para os sentimentos que tinha por Joshua, estava focada na minha carreira e em salvar o meu relacionamento com Yuri e não deixaria com que nada me impedisse de continuar com os meus planos e isso tinha feito com que ela desse a desculpa esfarrapada que queria ficar mais próxima da galeria e da universidade, seu apartamento era pequeno e aconchegante a duas quadras da galeria e ela podia se movimentar pelo bairro sem precisar de um carro e ela parecia feliz com suas novas perspectivas de vida.
Naquelas duas semanas as coisas estavam tranquilas, minha rotação com Sherman finalmente tinha terminado e eu estava apreciando as delícias da pediatria, aquele era realmente um ramo maravilhoso, a doutora Moore era realmente espetacular, agora eu entendia o porquê de todos os residentes gostarem dela.
_ Como estão as coisas na pediatria? – Perguntou Yuri enquanto aproveitávamos os raros momentos de paz e sossego que tínhamos nos últimos dias, parecia que o outono tinha chegado trazendo com que ele as ondas de gripe e alergias lotando o pronto socorro e a emergência e deixando a todos cheio de trabalho. _ Ainda não tive o prazer de trabalhar com a doutora Moore, mas, falam que ela é fantástica.
_ Ela é uma profissional excelente e uma pessoa maravilhosa e eu não sinto falta dos gritos e desacatos de Sherman. – Respondi
colocando a minha cabeça no seu ombro e suspirando, estávamos tão distantes nos últimos dias que parecíamos mais um casal de amigos do que um casal que se casaria dentro de alguns meses._Sua mãe me ligou noite passada, ela está preocupada com a sua saúde, deveria ligar para ela Yuri, ela também me perguntou sobre os nossos planos para o casamento. Deveríamos começar os preparativos?_ Minha mãe está sendo dramática pequena. – Afirmou ele beijando o topo da minha cabeça e ignorando a minha pergunta, aquilo me deixava desconfortável, mas, eu não queria discutir._ Você sabe que ela que apenas fazer com que eu volte para a Rússia, ela nunca gostou da ideia de nós fazermos residência nos EUA.
_ Você é o único filho que ela tem. – Lembrei-o ajeitando-me ao seu lado e vendo-o suspirar. _ Deveria pelo menos ligar para ela, sua mãe senti sua falta. Eu preciso voltar, há pacientes que precisam ser checados a casa duas horas. Nos vemos mais tarde, você prometeu que me levaria para jantar, estou me sentindo muito solitária naquela cobertura desde que Shivani se mudou.
_ Nossos planos ainda estão de pé. – Garantiu ele beijando-me rapidamente._Vá, não quero que você a medusa pegue no seu pé, sabemos que ela não gosta daqueles que atrasam o seu trabalho ou quando recebe reclamações de outros médicos.
Concordei e sai contrariada por ele estar ignorando a minha pergunta, mas, eu não deveria tocar naquele assunto no hospital, ali eu deveria focar em cuidar dos pacientes e seguir as ordens que me eram passadas. O dia foi tranquilo, não havia muitos casos de emergências graves na pediatria, eram apenas alguns casos de cirurgias já marcadas e crianças no pós-operatório ou esperando por algum tipo de tratamento.
A cobertura estava silenciosa, por isso eu gostava da companhia de Shiv, ela estava sempre alegre e tagarelando pelos cantos, com as roupas sujas de pinta e os olhos castanhos brilhando. Tomei um banho demorado para tirar aquele cheiro de hospital, enrolei-me no meu roupão e escolhi uma roupa bonita para o jantar com Yuri, não sabia onde ele me levaria naquela noite, mas, eu queria estar linda aos seus olhos. escolhi um conjunto marsala, um croped de mangas já que estava fazendo noites mais frias e uma calça pantalona, calcei as minhas sandálias pretas e peguei uma bolsa pequena, deixei os meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste meu coração - Livro dois •Mulheres da máfia
RomanceLivro completo aqui no wattpad 1•#Russos 03/05/2022 Livro 2-Mulheres da Máfia Any Gabrielly Hidalgo é a caçula da Bratva que renegou as suas origens para ter uma vida normal o que ela não sabia é que ninguém consegue dar as costas para a máfi...